E o mínimo que tenho visto a venderem é a 50 euros até na queima a candonga é lixadaJá vi para dia 6 bilhetes a 180e no OLX
E o mínimo que tenho visto a venderem é a 50 euros até na queima a candonga é lixadaJá vi para dia 6 bilhetes a 180e no OLX
E qual a possibilidade de não sócios poderem comprar? E se sim, onde?Vai ser tranquilo, muita procura mas vamos ter o Jamor praticamente só para nós..
Fui lá as últimas duas vezes e não tive problemas em arranjar no dragão, só umas horinhas de fila
Não sei se dará, a venda deve ser faseada: sócios com lugar, depois sócios, depois públicoE qual a possibilidade de não sócios poderem comprar? E se sim, onde?
No benfica cheguei muito tarde, mas para este nao me vai falhar o bilhete nem que tire uma semana de ferias e faco la um acampamento na portaNão sei se dará, a venda deve ser faseada: sócios com lugar, depois sócios, depois público
O Tondela não deve vender nem metade dos bilhetes deles portanto deve haver uma 2a fornada com essas sobras. E em anos anteriores a FPF também vendeu abertamente no site, mas eram poucos.
Com o Carnide é assimNo benfica cheguei muito tarde, mas para este nao me vai falhar o bilhete nem que tire uma semana de ferias e faco la um acampamento na porta
Acho que vai depender do campeonato ficar resolvido já resolvido na próxima semana, ou não. Se não ficar, deverá ser no domingo à tarde, com outros jogos relevantes à mesma hora. Se ficar fechado, poderá ser no Sábado. Acho que vamos ter que aguardar até ao início da próxima semana..É normal ainda não haver nem bilhetes, nem sequer data, para o jogo com o Estoril? Alguma ideia sobre quando isso sairá?
Estou a tentar organizar a minha vida mas fica complicado sem saber tão perto da data
Normal, é. Até porque ainda estamos a uma semana do jogo antes desse ...É normal ainda não haver nem bilhetes, nem sequer data, para o jogo com o Estoril? Alguma ideia sobre quando isso sairá?
Estou a tentar organizar a minha vida mas fica complicado sem saber tão perto da data
Como oportunista que sou, estou pronto a ouvir ofertas pelo meu único.Eu sei que é offtopic e desde já peço desculpa mas não sabia onde escrever isto aqui no fórum e aqui deve chegar a mais gente. Alguém tem ou conhece alguém que tenha bilhetes para a queima dia 6 (sexta-feira) para vender?
Acho que é no 3 anel da bancada coca cola. Achoalguem sabe qual é a bancada dos nossos bilhetes na luz? estou a ver se arranjo por vias travessas de socio e queria comprar para a mesma bancada para puder "saltar" depois
Tinha essa ideia, Mas no site deles nao ha bancada cocacola deve ter mudado de nomeAcho que é no 3 anel da bancada coca cola. Acho
Pois, não sei.Tinha essa ideia, Mas no site deles nao ha bancada cocacola deve ter mudado de nome
Sim é o mais provavel. Mas quanto mais perto melhor.Pois, não sei.
Mas olha que já houve aí alguém a dizer que eles não deixam entrar na caixa com bilhete de outra zona.
Procura pela bancada Cola. A coca deve ter sido vendida entretanto.Tinha essa ideia, Mas no site deles nao ha bancada cocacola deve ter mudado de nome
Quando lá fui pela última vez em 2018, chamava se bancada red powerTinha essa ideia, Mas no site deles nao ha bancada cocacola deve ter mudado de nome
Deve ser primeiro lugares anuais, depois sócios e depois publico, se sobrar bilhetesQuais sao estes 3 critérios para o bilhetes da taça?!
Não faz sentido so comunicarem so domingo...Deve ser primeiro lugares anuais, depois sócios e depois publico, se sobrar bilhetes