Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
Últimos bilhetes para o jogo de apresentação já estão à venda.

No site o setor visitante continua bloqueado, devem ser restrições do sistema.
 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,260
55,882
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Neste preciso momento há 2 bilhetes disponíveis online
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,471
2,369
Eu tenho lugar anual mas só paguei a cota de julho esta semana, posso ir ao jogo de apresentação?
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
130
85
A primeira coisa que faço quando chego a Portugal depois de fazer 2000 km de carro, é fazer mais 100 km para ir ao Porto pagar as quotas e comprara a ultima camisola…

Não houve filas na estrada na França e Espanha, mas há fila aqui no estádio porque estão muitas pessoas aqui que vieram buscar os bilhetes para a Supertaça…

Enfim…
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,110
2,090
Por ai
A primeira coisa que faço quando chego a Portugal depois de fazer 2000 km de carro, é fazer mais 100 km para ir ao Porto pagar as quotas e comprara a ultima camisola…

Não houve filas na estrada na França e Espanha, mas há fila aqui no estádio porque estão muitas pessoas aqui que vieram buscar os bilhetes para a Supertaça…

Enfim…
Que comparação

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
130
85
Que comparação

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Eu organizo-me para fazer a viagem numa quinta-feira para evitar filas na autoestrada, mas parece que o clube/federação não é capaz de se organizar para evitar todo este tempo de espera para ir buscar um bilhete.

Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.

Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!
 
  • Like
Reações: slowhand

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,110
2,090
Por ai
Eu organizo-me para fazer a viagem numa quinta-feira para evitar filas na autoestrada, mas parece que o clube/federação não é capaz de se organizar para evitar todo este tempo de espera para ir buscar um bilhete.

Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.

Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!

eu falei da comparação não falei do sistema de troca de bilhetes
 

Cheue

12 Maio 2016
22,267
35,769
Conquistas
7
108
Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.

Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!
isso deve mudar já ao longo desta época...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,224
13,015
28
Tá uma confusão para levantar bilhetes Jesus
O ano passado ficamos na norte ou na sul ? Este ano é Sul
 

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
130
85
Ontem também reparei que alguns balcões estão especializados em certos tópicos. Por exemplo, o balcão 2 só se preocupava com pessoas que vinham trocar vouchers e o balcão 5 ocupava-se de pessoas que vinham pagar quotas.

Não compreendi bem a organização…