Duvido muito.Será que a malta que comprou lugar anual após os bilhetes para o jogo esgotarem vai receber chamada do clube a oferecer o bilhete para o jogo para outro setor?
Duvido muito.Será que a malta que comprou lugar anual após os bilhetes para o jogo esgotarem vai receber chamada do clube a oferecer o bilhete para o jogo para outro setor?
Quem quiser fazer um date, é uma última oportunidade.Neste preciso momento há 2 bilhetes disponíveis online
Podes, nem precisavas de ter a cota pagaEu tenho lugar anual mas só paguei a cota de julho esta semana, posso ir ao jogo de apresentação?
É que tinha lido que só podia ter acesso ao bilhete do lugar anual para um jogo se tivesse a cota do mês do jogo paga desde o mês diretamente anterior.Podes, nem precisavas de ter a cota paga
Tens que ter a cota do mês anterior paga. Tendo-a, estás "em dia".É que tinha lido que só podia ter acesso ao bilhete do lugar anual para um jogo se tivesse a cota do mês do jogo paga desde o mês diretamente anterior.
Vai à Loja do Associado e pede o valor de volta que dá jeito para uns finos pré match.É que tinha lido que só podia ter acesso ao bilhete do lugar anual para um jogo se tivesse a cota do mês do jogo paga desde o mês diretamente anterior.
Que comparaçãoA primeira coisa que faço quando chego a Portugal depois de fazer 2000 km de carro, é fazer mais 100 km para ir ao Porto pagar as quotas e comprara a ultima camisola…
Não houve filas na estrada na França e Espanha, mas há fila aqui no estádio porque estão muitas pessoas aqui que vieram buscar os bilhetes para a Supertaça…
Enfim…
Fui lá hoje de tarde e demorou cerca de 40 mincom que então ainda muita gente a levantar tickets?
vou la amanha
Eu organizo-me para fazer a viagem numa quinta-feira para evitar filas na autoestrada, mas parece que o clube/federação não é capaz de se organizar para evitar todo este tempo de espera para ir buscar um bilhete.Que comparação
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Eu organizo-me para fazer a viagem numa quinta-feira para evitar filas na autoestrada, mas parece que o clube/federação não é capaz de se organizar para evitar todo este tempo de espera para ir buscar um bilhete.
Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.
Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!
isso deve mudar já ao longo desta época...Eu já fui ver jogos de futebol em muitos países, mas mesmo assim não é preciso ser muito esperto para compreender que não faz sentido nenhum pedir aos adeptos (i) para comprar vouchers num site que ninguém conhece e depois (ii) pedir aos adeptos para ir buscar os bilhetes a um estádio.
Não cabe na cabeça de ninguém este sistema. Como é que se justificam os custos administrativos e os custos salariais? Isto é uma grande parvoíce vinda de pessoas que não sabem gerir um negócio!
De manhã pelo menos 3 queixas no livro de reclamações, pelo menos era o que estavam a dizer que iam fazer . Não sei se realmente fizeram.Cheguei agora, só tenho 10 pessoas à minha frente, está tranquilo