Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
284
523
Mais bilhetes à venda logo à tarde

a FPF ainda consegue ser pior que o Porto em termos tecnologicos
Continua a treta de ter que ir ao estadio pessoalmente levantar o bilhete 😓

Alguem que conheça alguem que tenha bilhete e que por algum motivo nao queira ir?
Ou um socio que nao se importe de comprar um bilhete e ir ao estadio levantar?

Gostava de arranjar um bilhete extra cat3 para levar a mulher à bola 😂

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,012
57,450
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já só há bilhetes de 30 e 40€

Não vai ser para mim

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
208
233
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Então só é possível trocar o voucher por bilhete na loja do associado no Estádio? Então os sócios que não sejam do Norte têm de se deslocar de propósito ao Dragão só para terem o bilhete??? Mas que estupidez...

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
284
523
Então só é possível trocar o voucher por bilhete na loja do associado no Estádio? Então os sócios que não sejam do Norte têm de se deslocar de propósito ao Dragão só para terem o bilhete??? Mas que estupidez...
A Federaçao ainda consegue estar mais atrasada tecnologicamente do que o clube

dragon1893

Lugar Anual
6 Outubro 2012
187
150
Encontrei uma pessoa simpática que me emprestou o número de telemóvel e fez o pagamento com a MBWay... agora só é preciso pegar no carro, andar 100kms e esperar 2-3 horas para trocar o voucher...

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
300
458
Não me parece que esses preços estejam ao alcance do comum dos mortais para ter uma casa aceitável toda a época.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,356
3,311
Não me parece que esses preços estejam ao alcance do comum dos mortais para ter uma casa aceitável toda a época.
Quantos lugares anuais foram vendidos?
Devem sobrar poucos para as bancadas mais baratas (superiores e arquis). Nas centrais certamente haverá mais lugares disponíveis e quem paga para lá ir não serão mais 5€ que os vai deixar à porta.

Embora compreenda esta subida nas tabelas, espero que seja actualizada assim que seja possível para valores mais baixos.
E que o Estado baixe o IVA pois o futebol continua a ser o único espetáculo em que se cobra 23%.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,066
466

Bilhetes à venda para o FC Porto-Gil Vicente

Duelo da 1.ª jornada joga-se dia 10 de agosto às 20h30 no Estádio do Dragão

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre o FC Porto e o Gil Vicente, marcado para as 20h30 do dia 10 de agosto, um sábado, no Estádio do Dragão. Os ingressos para a ronda inaugural do campeonato podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online do clube.

Os associados deverão regularizar a quota de julho de 2024 e apresentar o cartão de sócio (físico ou na App FC Porto) para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Estádio do Dragão em dia de jogo.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,024
14,500
Quantos lugares anuais foram vendidos?
Devem sobrar poucos para as bancadas mais baratas (superiores e arquis). Nas centrais certamente haverá mais lugares disponíveis e quem paga para lá ir não serão mais 5€ que os vai deixar à porta.

Embora compreenda esta subida nas tabelas, espero que seja actualizada assim que seja possível para valores mais baixos.
E que o Estado baixe o IVA pois o futebol continua a ser o único espetáculo em que se cobra 23%.
Sobram centenas em todas as bancadas, menos nas Laterais.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,262
2,255
Ou muito me engano, ou este tipo de preços "sempre" foi praticado em Agosto. Por causa dos emigrantes há sempre um "aproveitamento", pois estão desejosos de ver o clube antes de partirem. E desembolsam forte, se for preciso.

• Like
Reações: J8rds

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,179
3,385
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ou muito me engano, ou este tipo de preços "sempre" foi praticado em Agosto. Por causa dos emigrantes há sempre um "aproveitamento", pois estão desejosos de ver o clube antes de partirem. E desembolsam forte, se for preciso.
Não sei como vai ser daqui para a frente, mas todas as épocas os jogos de Agosto, apresentação incluída, têm preços de espetar a faca a emigrante.