Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
242
402
Os bilhetes tem Porta, setor e lugar marcados? ou simplesmente dizem Cat 3??


Eu sei que estao esgotados mas estou na esperança ate ao dia do jogo conseguir arranjar um bilhete extra
mas nao queria para o meio da claquette
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,706
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As minhas experiências passadas dizem-me que é indiferente… contra um pequeno, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…contra um grande, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…nos parques do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…fora do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito… nunca experimentei ir de helicóptero…
O ano passado meti me nuns quelhos e em 10 minutos estava na auto estrada.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
652
669
Eu espero q nao seja para cumprir com o lugar marcado, pq fui levantar 2 e um é numa fila e o outro é noutra. Levantei-os ao mm tempo. E nao vou ficar eu num sitio e o meu filho noutro.
Normalmente neste tipo de jogos o pessoal caga um bocado nos lugares, embora vás sempre apanhar um burro ou outro
 
  • Like
Reações: cybersoze35

sapunaru1893

Superior
23 Julho 2024
63
115
Quem for de Lisboa os lagartos ainda têm muitos bilhetes disponíveis
5 amigos conseguiram cartões de sócio deles e já estão a comprar. Quem conseguir faça o mesmo
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,525
38,756
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Malta não consigo ir ver a apresentação. Vendo o meu bilhete ao preço exatamente que me custou, 15€, Arquibancada Poente.

Quem quiser fale comigo por mensagem privada. Que seja aqui do Porto de preferência para lhe emprestar o meu cartão de sócio (e depois me devolver né :ROFLMAO:).
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,706
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O qr code do lugar anual também serve para passar no torniquete ou só da mesmo o cartão de sócio?