Foi bem mais rápido, já estou despachado
Os bilhetes tem porta, setor e lugar marcados.Os bilhetes tem Porta, setor e lugar marcados? ou simplesmente dizem Cat 3??
Eu sei que estao esgotados mas estou na esperança ate ao dia do jogo conseguir arranjar um bilhete extra
mas nao queria para o meio da claquette
O ano passado meti me nuns quelhos e em 10 minutos estava na auto estrada.As minhas experiências passadas dizem-me que é indiferente… contra um pequeno, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…contra um grande, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…nos parques do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…fora do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito… nunca experimentei ir de helicóptero…
És o gajo de sandálias e meias?Quem quiser saber quem é o cyber, é vir agora e tentar adivinhar
Foi tudo mto rapido, cheguei por volta das 16:20 e em cerca de 20 mins ja me tinha vindo embora.És o gajo de sandálias e meias?
se alguém tiver só um bilhete Categoria 3 e não quiser ir sozinho, eu compro domingo no dia da apresentação! Que também não quero ir sozinho
Eu espero q nao seja para cumprir com o lugar marcado, pq fui levantar 2 e um é numa fila e o outro é noutra. Levantei-os ao mm tempo. E nao vou ficar eu num sitio e o meu filho noutro.Os bilhetes tem porta, setor e lugar marcados.
Que estranho realmente...Eu espero q nao seja para cumprir com o lugar marcado, pq fui levantar 2 e um é numa fila e o outro é noutra. Levantei-os ao mm tempo. E nao vou ficar eu num sitio e o meu filho noutro.
Normalmente neste tipo de jogos o pessoal caga um bocado nos lugares, embora vás sempre apanhar um burro ou outroEu espero q nao seja para cumprir com o lugar marcado, pq fui levantar 2 e um é numa fila e o outro é noutra. Levantei-os ao mm tempo. E nao vou ficar eu num sitio e o meu filho noutro.
Sim na época passada o meu pai e eu éramos separados e vimos o jogo ao lado um do outro num sítio que nem perto era de onde tava marcado o bilheteNormalmente neste tipo de jogos o pessoal caga um bocado nos lugares, embora vás sempre apanhar um burro ou outro
Ver um jogo no meio dos lagartos, deus me livre...Quem for de Lisboa os lagartos ainda têm muitos bilhetes disponíveis
5 amigos conseguiram cartões de sócio deles e já estão a comprar. Quem conseguir faça o mesmo
Invasão total eles é que vão estar no nosso meio e não o contrárioVer um jogo no meio dos lagartos, deus me livre...
Preferia enfiar um balde de merda em cada pé...Ver um jogo no meio dos lagartos, deus me livre...
O clube diz que tem de cartão de sócio físico ou digitalO qr code do lugar anual também serve para passar no torniquete ou só da mesmo o cartão de sócio?
Será que a malta que comprou lugar anual após os bilhetes para o jogo esgotarem vai receber chamada do clube a oferecer o bilhete para o jogo para outro setor?