Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A verificação dos dados está a ser eletrónica ou andam com resmas de papéis à procura do nome da pessoa?

Isso de haver tolos que andam com palhaçadas a lamentar-se das eleições já devia ter acabado. É impressionante como ainda lhes dói.
Electrónica acho eu, pelo menos foi tudo muito rápido, desde que cheguei ao balcão até me darem o bilhete foi prai 30 segundos.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
652
669
Se for como tem sido costume, vocês chegam lá, reencaminham o mail com o voucher para os serviços do clube, mostram os cartões e é entregue o bilhete, coisa rapida
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se for como tem sido costume, vocês chegam lá, reencaminham o mail com o voucher para os serviços do clube, mostram os cartões e é entregue o bilhete, coisa rapida
Não foi preciso reencaminhar nada, ao mostrar e eles lem o qrcode do voucher com um leitor.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
se alguém tiver só um bilhete Categoria 3 e não quiser ir sozinho, eu compro domingo no dia da apresentação! Que também não quero ir sozinho
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,735
4,140
Também gostava de saber por questões de estacionamento, o ano passado ficamos num parque de merda, o outro é muito maior
As minhas experiências passadas dizem-me que é indiferente… contra um pequeno, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…contra um grande, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…nos parques do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…fora do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito… nunca experimentei ir de helicóptero…
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,575
Também gostava de saber por questões de estacionamento, o ano passado ficamos num parque de merda, o outro é muito maior
Esquece o estacionamento. O problema é sair de lá para fora.
Por meias e travessas, descobri uma rua de terra batida que vai sair a Angeja. Junto a campos e sempre ao lado do Rio Vouga.
A primeira vez que fiz foi na ST frente ao Tondela à vinda embora. Escuro que nem breu ia-me mandando ao rio com o carro como nos 3 Duques.

Resumindo, quanto mais longe do estádio eatacionares melhor. É inacreditável o tempo que se perde para fazer meia dúzia de centena de metros até à A25 ou à 109.
 
  • Like
Reações: lmcs19

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esquece o estacionamento. O problema é sair de lá para fora.
Por meias e travessas, descobri uma rua de terra batida que vai sair a Angeja. Junto a campos e sempre ao lado do Rio Vouga.
A primeira vez que fiz foi na ST frente ao Tondela à vinda embora. Escuro que nem breu ia-me mandando ao rio com o carro como nos 3 Duques.

Resumindo, quanto mais longe do estádio eatacionares melhor. É inacreditável o tempo que se perde para fazer meia dúzia de centena de metros até à A25 ou à 109.
É por essas e por outras que vou de comboio 😅 depois apanho um uber, acho que deve compensar, como é a primeira vez vou arriscar 😂