Deram poucos bilhetes aos clubes...o estádio tem capacidade pra cerca 30 mil.Os lagartos tem isto no site deles
![]()
Deram poucos bilhetes aos clubes...o estádio tem capacidade pra cerca 30 mil.Os lagartos tem isto no site deles
![]()
Electrónica acho eu, pelo menos foi tudo muito rápido, desde que cheguei ao balcão até me darem o bilhete foi prai 30 segundos.A verificação dos dados está a ser eletrónica ou andam com resmas de papéis à procura do nome da pessoa?
Isso de haver tolos que andam com palhaçadas a lamentar-se das eleições já devia ter acabado. É impressionante como ainda lhes dói.
Não foi preciso reencaminhar nada, ao mostrar e eles lem o qrcode do voucher com um leitor.Se for como tem sido costume, vocês chegam lá, reencaminham o mail com o voucher para os serviços do clube, mostram os cartões e é entregue o bilhete, coisa rapida
Não foi preciso reencaminhar nada, ao mostrar e eles lem o qrcode do voucher com um leitor.
As minhas experiências passadas dizem-me que é indiferente… contra um pequeno, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…contra um grande, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…nos parques do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito…fora do estádio, não consegues sair sem 1 hora de fila de trânsito… nunca experimentei ir de helicóptero…Também gostava de saber por questões de estacionamento, o ano passado ficamos num parque de merda, o outro é muito maior
Esquece o estacionamento. O problema é sair de lá para fora.Também gostava de saber por questões de estacionamento, o ano passado ficamos num parque de merda, o outro é muito maior
É por essas e por outras que vou de comboioEsquece o estacionamento. O problema é sair de lá para fora.
Por meias e travessas, descobri uma rua de terra batida que vai sair a Angeja. Junto a campos e sempre ao lado do Rio Vouga.
A primeira vez que fiz foi na ST frente ao Tondela à vinda embora. Escuro que nem breu ia-me mandando ao rio com o carro como nos 3 Duques.
Resumindo, quanto mais longe do estádio eatacionares melhor. É inacreditável o tempo que se perde para fazer meia dúzia de centena de metros até à A25 ou à 109.
Vais apanhar o Uber onde? Vais chama-lo ao estádio? Eish, vai dar ao mesmoÉ por essas e por outras que vou de comboiodepois apanho um uber, acho que deve compensar, como é a primeira vez vou arriscar
![]()
ahahah não não, à ida para lá, como conto ir cedo é que sim, depois no regresso é a pé claramenteVais apanhar o Uber onde? Vais chama-lo ao estádio? Eish, vai dar ao mesmo
Aperta bem os cordões da sapatilha mais confortável que tiveres e nem olhes para trás.
É só uma horita e pouco...ahahah não não, à ida para lá, como conto ir cedo é que sim, depois no regresso é a pé claramente![]()
Tens 2 hipóteses:É só uma horita e pouco...![]()
Acho que continuo a preferir a segunda, sempre poupo no gasóleo e dá para desanuviar um bocado...Tens 2 hipóteses:
a) passar 1 hora a olhar para as luzes dos travões do carro da frente;
b) passar 1 hora a andar sem saber bem para onde…
Tenta o uberchopter…
A tendência é ir melhorando, o primeiro dia é que costuma ser sempre o mais caótico.Aqui na loja espera-se 45 mins, disse-me o segurança. Não parece tao mau qto ontem.