Estou aqui e esta merda não andaAlguém sabe como está a fila atualmente? Tem muita gente? Estava a pensar dar lá um salto agora.
Estou aqui e esta merda não andaAlguém sabe como está a fila atualmente? Tem muita gente? Estava a pensar dar lá um salto agora.
Já que estás aí… podias levantar os bilhetes todos do pessoal do portal…Estou aqui e esta merda não anda
Quanto pagam?Já que estás aí… podias levantar os bilhetes todos do pessoal do portal…
Já estão pagos… é só levantar…Quanto pagam?
Confirmo está um bafo do crlhNeste momento no Dragão estão 32/33 graus segundo vi
Podiam era meter o ecrâ lá dentro tambémBem que podiam por aqui a porta uma barraca da super Bock com um guarda sol, fazia negócio.
Uma pergunta para quem já tem os bilhetes, qual é a nossa bancada?
Não deixo no estádioTambém gostava de saber por questões de estacionamento, o ano passado ficamos num parque de merda, o outro é muito maior
Qual é o sentido de fecharem a fila quando o horário de trabalho ainda não acabou? Além de lentas, são preguiçosas.Já não adianta ninguém vir que já não deixam tirar mais senhas
Não nos podemos queixar. Afinal é o início de uma Nova Era com a Chama bem acesa.Neste momento no Dragão estão 32/33 graus segundo vi
Eu percebo a situação. Quando fecharam as senhas faltava atender umas 40 pessoas, também é preciso ter noção que o horário de trabalho das pessoas acaba às 19:00h.Qual é o sentido de fecharem a fila quando o horário de trabalho ainda não acabou? Além de lentas, são preguiçosas.
A verificação dos dados está a ser eletrónica ou andam com resmas de papéis à procura do nome da pessoa?Eu percebo a situação. Quando fecharam as senhas faltava atender umas 40 pessoas, também é preciso ter noção que o horário de trabalho das pessoas acaba às 19:00h.
E há vários dias para ir buscar os bilhetes, aliás, todos os dias até ao jogo.
Mas ainda andou lá um homem com as típicas bocas a dizer que afinal o problema não era da antiga direção, que era uma vergonha... Falta de noção há em todo o lado.
O ano passado foi lado sul Porto e lado Norte boifica. A poente e nascente estavam meio/meio praticamente.A nossa é a Nascente este ano!