Por acaso está rápido. Estou previsto entrar em 7 minutosDeve estar bonito o site da smartfan
A Federaçao ainda consegue estar mais atrasada tecnologicamente do que o clubeEntão só é possível trocar o voucher por bilhete na loja do associado no Estádio? Então os sócios que não sejam do Norte têm de se deslocar de propósito ao Dragão só para terem o bilhete??? Mas que estupidez...
Quantos lugares anuais foram vendidos?Não me parece que esses preços estejam ao alcance do comum dos mortais para ter uma casa aceitável toda a época.
Sobram centenas em todas as bancadas, menos nas Laterais.Quantos lugares anuais foram vendidos?
Devem sobrar poucos para as bancadas mais baratas (superiores e arquis). Nas centrais certamente haverá mais lugares disponíveis e quem paga para lá ir não serão mais 5€ que os vai deixar à porta.
Embora compreenda esta subida nas tabelas, espero que seja actualizada assim que seja possível para valores mais baixos.
E que o Estado baixe o IVA pois o futebol continua a ser o único espetáculo em que se cobra 23%.
Não sei como vai ser daqui para a frente, mas todas as épocas os jogos de Agosto, apresentação incluída, têm preços de espetar a faca a emigrante.Ou muito me engano, ou este tipo de preços "sempre" foi praticado em Agosto. Por causa dos emigrantes há sempre um "aproveitamento", pois estão desejosos de ver o clube antes de partirem. E desembolsam forte, se for preciso.