Ballon d'Or France Football 2016

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Não tem nada a ver. Nunca achei o Messi o deus que pintam... apenas isso.

Vocês é que odeiam o Ronaldo, não sei porquê. O rapaz ganhou a Bola de Ouro e está quase tudo revoltado no forum. Enfim.
Para mim, o Ronas merece o prémio este ano, embora compreenda alguns argumentos contra ele.

Depois da preciosidade que escreveste, ainda tens a lata de falar em ódios?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lol

conseguimos ser campeões com um golo do mega craque Eder e ainda acham que o Ronas não é favorecido por jogar com Portugal.

Vão mas é jantar que isso é fome.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Para mim, o Ronas merece o prémio este ano, embora compreenda alguns argumentos contra ele.

Depois da preciosidade que escreveste, ainda tens a lata de falar em ódios?
volto a dizer. Não odeio o Messi, longe disso. Só não sei se é o jogador que pintam pois tem grande vantagem em jogar com os Iniestas e enfim.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
O Barcelona é uma equipa construída em volta do Messi, tudo joga para ele ao contrário do Real onde existem muitos craques mas muito mais independentes e com um grande ego. Sinceramente, acho o Messi grande jogador mas não o deus que pintam. Não chega aos calcanhares de um Maradona.
Ai chega sim. Dá-lhe, no minimo, pelos joelhos. Não passa das coxas pois El Pibe tinha umas belas coxas. O que entendo dos teus posts é que não fazes puto de ideia da importância do Messi nas suas equipas. Quando ele abandonar vais perceber. Estaremos cá os 2 de boa saúde, espero eu.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Não tem nada a ver. Nunca achei o Messi o deus que pintam... apenas isso.

Vocês é que odeiam o Ronaldo, não sei porquê. O rapaz ganhou a Bola de Ouro e está quase tudo revoltado no forum. Enfim.
Eu estou revoltado com os teus posts. lol. E um bocado com a patetice do Patricio.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O anão numa outra equipa qualquer faria o que faz em Barcelona.

A equipa é que podia não podia ter a mesma magia que o Barcelona tem com ele.

Espero que nunca saia de lá.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
volto a dizer. Não odeio o Messi, longe disso. Só não sei se é o jogador que pintam pois tem grande vantagem em jogar com os Iniestas e enfim.
Depois do que escreveste, fica complicado acreditar que não odeias o anão. O Messi joga com grandes jogadores e com quem achas que os melhores do mundo jogam? Com pernetas?

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:
Acho mais justa a classificação do Rui Patrício que a do Ronaldo. E falo a sério...
É normal..Há outros que acham injusta a do patricio e justa a do CR7, e eu acho justa e entendo as duas..É por isso que nestas discussões nunca se chega a lado nenhum, mas confesso que gosto de as ter..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Coitado do Mark Mark Zuckerberg e do Bill Gates. Quando saírem do Facebook e da Microsoft vamos ver o real valor deles e nem na Sonae tinham lugar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fadsp disse:
Não discutindo a justiça ou injustiça do prémio, ou os critérios, que me interessam pouco (o prémio em si interessa-me pouco e é ridícula a atenção que lhe é dada actualmente), queria só perguntar se alguém acha que Ronaldo foi o melhor jogador do mundo em 2016.

Ou seja, se alguém acha que, individualmente, foi o jogador que fez mais diferença, em mais jogos, em todo o mundo.
Eu não. Mas este prémio é de facto uma inutilidade - é um prémio, até o correio da manhã pode dar um prémio ao melhor do bairro, este tem prestígio mas para mim, a partir do momento em que o Deco perde para o Cannavarro está tudo dito - e serve para uma medição épica de pilinhas dignas do Guinness entre fas do Messi do CR7.

Dado que não há critérios - ao contrário da bola de ouro - podem da lo a quem quiserem e isso depois depends do gosto subjectivo de cada um, das campanhas de marketing dos agentes/clubes, etc
Eu não teria dado a nenhum, não jogaram nada. E o facto de o CR7 ter ganho o Euro sem jogar a final - já tinha ganho uma Champions falhando um penalty no desempate que depois o Van der Saar compensou - apenas mostra que nao é o melhor do mundo. Não fez falta.
Como o Messi não é.
Aliás, a Alemanha foi campea do mundo e quem ganhou o prémio? Um alemão? Portanto não é pelo Euro certamente.

Se calhar o Vardy merecia uma posição melhor; ajudou o Leicester a ser campeão. Se calhar o Modric ou o Bale mereciam melhor; se calhar o Iniesta merecia melhor.

O Ronaldo, o Romário ou o Stoichkov metiam estes dois a um canto e quantas bolas de ouro tem?

É um prémio, vale o que vale.
O melhor jogador português que vi foi o Futre. O que ele fazia ninguém faz. Nem o Messi.
O meu avó dizia que o Matateu era o melhor e metia o Eusébio a um canto.
O meu pai diz que o Coluna (vi campeão europeu) era 1000x melhor que o Eusébio (campeão europeu), e que o regime já era campeão europeu com o Coluna antes de o Eusébio chegar.

Ganhou o CR7, parabéns. Fico feliz por ser um português. 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
kal-el disse:
Acho mais justa a classificação do Rui Patrício que a do Ronaldo. E falo a sério...
Curioso. Posso perguntar porquê? A mim faz uma grande confusão. Tantos GR que fizeram um ano portentoso. O Patricio não é um deles.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Gostava de ver visto o Maradona numa equipa como o Barcelona? Ups...
O Maradona foi o melhor jogador que já vi jogar. No barcelona existiram muitas coisas que não permitiram que triunfasse, desde lesões e doença até à sua fraca cabeça... Triunfou depois ;)

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
és tão hater. que mal te fez o rapaz?!

até esteve em foco este fds. Já vale 60M....uma pechincha o preço dele.
Estás desfasado da realidade. 60 Kilos vale o Pedro Santos, o João Mário vale tanto quanto o Tó Madeira quando estava no Águeda.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Barrigana disse:
és tão hater. que mal te fez o rapaz?!

até esteve em foco este fds. Já vale 60M....uma pechincha o preço dele.
Bem sofre o Sporting não o ter. Excelente jogador, no entanto se me dessem a escolher entre ele do ano passado e o actual Gelson Martins, embora em posições diferentes, preferia o Gelson.