Nos últimos 5 meses teve uma lesão complicadíssima, não fez pre temporada e isso passa sempre factura. Como bem dizes não sei se está bem curada, ele com a ansia de jogar arrasta as lesões e depois joga sem estar a 100%.DeepBlue disse:Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que esta será muito provavelmente a sua última Bola de Ouro da carreira. Estes últimos 5 meses têm sido os mais fracos da sua carreira e não prenunciam nada de bom. Quantos grandes jogos fez neste período? 4/5? Pouco, muito pouco para quem quer ser o melhor do mundo, valeram-lhe as conquistas colectivas.
Aquela lesão no joelho que supostamente está curada (?), marcou-o muito e assim continuará até terminar a carreira.
O seu nível exibicional caiu bastante e nos últimos anos é essencialmente um finalizador.
E a vocês, o que vos parece?
Ele está-se a reinventar, cada vez mais um 9. Nos últimos jogos decidiu contra Alavés, Atlético e Gijon, por exemplo. Continua a ser um animal que faz qualquer defesa estremecer só pela sua presença(no youtube há uma entrevista a um jogador do Las Palmas a dizer o que sentiram quando Zidane o tirou contra eles, e ele dizia que foi um alivio quando ele saiu e que fez o Las Palmas ganhar confiança, pois a simples presença de CR7 intimidava e alterava completamente a postura do Las Palmas)
Está cada vez mais fixo, mas não é só um finalizador..Ele é todos os anos dos jogadores do Real que mais assistências faz, mas nunca recebe o mérito por isso, o Benzema faz menos e tem mais fama de as fazer.
E concordo que não ganhará mais nenhum Bola de Ouro, mas tambem pensava que nunca venceria nenhuma, depois pensei que nunca repetiria, e depois da 3ª tinha totalmente certeza que não vencia mais. Nunca se pode descartar um animal competitivo destes, mas acho que não vence mais.
São 4, um feito enorme.