Assobiar ou apoiar? Eis a questão

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,938
Filipe01 disse:
(...)

E como o tempo é escasso, e é necessário equilibrar a vida familiar com o amor ao clube - sim, porque muita gente quando vai ver um jogo é tempo que não passa com os filhos, mulher, namorada.
Tudo bem, mas não acredito que aqueles 10-15 minutos irão fazer grande diferença. Tal como já disse, não conheço ninguém que vá ao cinema ou a um concerto e saia sempre 10 minutos antes de acabar.
Não julgo quem o faça, mas não me cabe na cabeça tal comportamento.

Filipe01 disse:
(...)
Preocupado fico quando é inverno ou os jogos em horários esquisitos e o estádio tem 20/25 mil pessoas.
Sem dúvida. Estamos reféns da TV. O meu sonho é termos jogos no Dragão a horas de Premier League.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,938
lpmacedo disse:
Sábado tinha 2 estrangeiros ao meu lado, e no geral havia muitos. Senti vergonha do ambiente do Dragão.
E ter estrangeiros é mau porquê? Vais ver e ainda estavas sentado ao meu lado, já que tinha dois estrangeiros comigo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Olavo disse:
Tudo bem, mas não acredito que aqueles 10-15 minutos irão fazer grande diferença. Tal como já disse, não conheço ninguém que vá ao cinema ou a um concerto e saia sempre 10 minutos antes de acabar.
Não julgo quem o faça, mas não me cabe na cabeça tal comportamento.

Sem dúvida. Estamos reféns da TV. O meu sonho é termos jogos no Dragão a horas de Premier League.
Ao sábado com jogos ao meio dia ou até às 3. Cheira-me que o Dragão estaria deserto. Em Portugal muita gente trabalha ao sábado e muitas não estão para acordar cedo para ir ao estádio.  O que podiam era evitar os jogos ao Domingo à noite. Ao sábado à noite parece-me bem porque no dia seguinte é folga.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Olavo disse:
E ter estrangeiros é mau porquê? Vais ver e ainda estavas sentado ao meu lado, já que tinha dois estrangeiros comigo.
O meu problema não são os estrangeiros foi o que eles viram e ouviram dos nossos adeptos. Fico contente por eles lá estarem fico triste com a imagem que transmitimos.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,938
Philipp disse:
Ao sábado com jogos ao meio dia ou até às 3. Cheira-me que o Dragão estaria deserto. Em Portugal muita gente trabalha ao sábado e muitas não estão para acordar cedo para ir ao estádio.  O que podiam era evitar os jogos ao Domingo à noite. Ao sábado à noite parece-me bem porque no dia seguinte é folga.
Se não estão para acordar cedo que bebessem menos nas Galerias na noite anterior. Ahahaha. Também já fui para o Dragão com ressacas.

Falando a sério, para mim era solução ideal. Jogos às 12.45 ou 15.00, ao Sábado, eram perfeitos: à partida melhores condições climatéricas, mais sol, mais tempo para desfrutar do resto do fim de semana. Acredito piamente que levaria mais gente ao estádio.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,938
lpmacedo disse:
O meu problema não são os estrangeiros foi o que eles viram e ouviram dos nossos adeptos. Fico contente por eles lá estarem fico triste com a imagem que transmitimos.
Concordo! :)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ruifcpsempre disse:
Muitas vezes, o futebol é o escape para uma vida triste, ou stressante.
E o facto de se pagar 20 ou 35 euros para ver a nossa (alegria) equipa jogar, muitas vezes mal, irrita quem se esforça para poder ter o privilégio de estar no estádio.
Oh Rui, mas por exemplo, se estás a pagar 20 ou 35 euros por algo que não estás a gostar, e que nunca ou raramente gostas, então porque vão lá? Poupam os 20 euritos, e já está.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
AntonioTeixeira disse:
Oh Rui, mas por exemplo, se estás a pagar 20 ou 35 euros por algo que não estás a gostar, e que nunca ou raramente gostas, então porque vão lá? Poupam os 20 euritos, e já está.
Pois, mas isso é que é amor ao clube.

Gastar o que não se tem, por vezes, para ver o seu clube.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Filipe01 disse:
Pois, mas isso é que é amor ao clube.

Gastar o que não se tem, por vezes, para ver o seu clube.
Para ver se não gostas? Longe de mim criticar, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Mas isso é o mesmo que uma gaja te encornar 20 vezes, tu acabares com ela e publicar fotos nuas dela na net de cada vez, e voltares novamente para ela a pensar que vais ter uma novidade.

Pá se não apreciam, não gostam do que vem, não me venham dizer "ah e tal pago bilhete faço o que quero", isso para mim já é masoquismo. Poupem o dinheiro e subscrevam a Sporttv. Com os 70 euros que poupavam por mês, poupavam também assobiadelas, poupavam gasolina, metro, comida. Iam ter uma vida melhor do que ir a um estádio ver a equipa que se ama descarregar frustrações.

Pá eu não sou ninguém para criticar claro, mas acho que muita gente a vida corre-lhes mal e despeja em tudo o que é lado. Não é assobiar, muitas vezes os assobios são justos e merecidos, e muitas vezes ajudam. Mas lá está, o que se tem visto para mim é uma vergonha. Há sempre um palhacito, que não tem outro nome, que consegue assobiar aos  2 ou 3 minutos de jogo porque um jogador falha uma recepção.  Pá tipo LOLOLOL.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
AntonioTeixeira disse:
Para ver se não gostas? Longe de mim criticar, cada um sabe o que faz com o seu dinheiro. Mas isso é o mesmo que uma gaja te encornar 20 vezes, tu acabares com ela e publicar fotos nuas dela na net de cada vez, e voltares novamente para ela a pensar que vais ter uma novidade.

Pá se não apreciam, não gostam do que vem, não me venham dizer "ah e tal pago bilhete faço o que quero", isso para mim já é masoquismo. Poupem o dinheiro e subscrevam a Sporttv. Com os 70 euros que poupavam por mês, poupavam também assobiadelas, poupavam gasolina, metro, comida. Iam ter uma vida melhor do que ir a um estádio ver a equipa que se ama descarregar frustrações.

Pá eu não sou ninguém para criticar claro, mas acho que muita gente a vida corre-lhes mal e despeja em tudo o que é lado. Não é assobiar, muitas vezes os assobios são justos e merecidos, e muitas vezes ajudam. Mas lá está, o que se tem visto para mim é uma vergonha. Há sempre um palhacito, que não tem outro nome, que consegue assobiar aos  2 ou 3 minutos de jogo porque um jogador falha uma recepção.  Pá tipo LOLOLOL.
Pois, eu penso exactamente o contrário.

Muda-se de gaja, não de clube- e isso é  amor pelo clube.

E quando se gasta o que não se tem, pior ainda -eu respeito e muito essas pessoas. Existem jogadores do nosso clube que ganham por mês mais que 100 ou 200 tipos que trabalham no duro 40 horas por semana para ganhar uma miséria e pagam o que não podem para ver o seu clube do coração.

Eu no essencial até concordo contigo relativamente aos assobios. Mas o que vimos no sábado, para mim, foi tão mau que percebo bem os assobios que foram dados.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Filipe01 disse:
Pois, eu penso exactamente o contrário.

Muda-se de gaja, não de clube- e isso é  amor pelo clube.

E quando se gasta o que não se tem, pior ainda -eu respeito e muito essas pessoas. Existem jogadores do nosso clube que ganham por mês mais que 100 ou 200 tipos que trabalham no duro 40 horas por semana para ganhar uma miséria e pagam o que não podem para ver o seu clube do coração.

Eu no essencial até concordo contigo relativamente aos assobios. Mas o que vimos no sábado, para mim, foi tão mau que percebo bem os assobios que foram dados.
Eu não é criticar os assobios per se. É criticar que se assobie e que se permite cantar o que cantou a juveleo, ou que não se assobie ou pouco se assobie o árbitro e o adversário. Isso para mim é que é grave.

Pá cada um sabe do seu dinheiro.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
sinal disse:
Queres entrar com o farnel/lancheira lá para dentro? lool
No sábado a minha mulher levava uma garrafa de água pequena e um pequeno bolo só para o caso do meu filho de 4 anos ter sede ou fome, sempre são mais de 2 horas lá dentro. Não deixaram entrar, nem sequer a água. P*ta que pariu esta política na relação clube/adepto. Vê-se em casa na internet, que também serve. Além destas regras estúpidas, bilhetes que são autêntica roubalheira, ainda se tem de ir para lá dizer amén aos vaidosos que passam 70 por cento de posse de bola a chutar para trás? Não, obrigado.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
AntonioTeixeira disse:
Sim, mas a esperança de que o nosso clube nos delicie com um boa exibição, supera tudo...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Nuno Martins disse:
No sábado a minha mulher levava uma garrafa de água pequena e um pequeno bolo só para o caso do meu filho de 4 anos ter sede ou fome, sempre são mais de 2 horas lá dentro. Não deixaram entrar, nem sequer a água. P*ta que pariu esta política na relação clube/adepto.
Concordo que deveria haver mais atenção relativamente aos pais que levam, e muito tem, as crianças para o estádio.

Tratar uma criança como um adulto, não faz o minimo sentido.

É olhar meramente para os euros..

Questão que deveria merecer a atenção da SAD.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Levar sempre tudo escondido. Quando chove levo sempre um guarda chuva, sempre entrei com ele e continuarei a entrar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,438
Gaia
Mas enquanto uns são sérios e nao conseguem entrar com água ou um bolo para os filhos há campos em que entram tochas, verylights e em certos sitios  cheira a coca que tresanda. 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Já tinha dito isto aqui no fórum quando estava a dar o jogo. É vergonhoso assobiar a equipa em pleno jogo do Dragão. Durante o jogo assobiam árbitros e adversários e apoiem a equipa!! No fim do jogo se não gostam do resultado assobiem lá a vontade. Simples!!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
grandeporto disse:
Mas enquanto uns são sérios e nao conseguem entrar com água ou um bolo para os filhos há campos em que entram tochas, verylights e em certos sitios  cheira a coca que tresanda.
LIKE!!!