Adeptos dos bons momentos há sempre. Agora nos maus é que se vêem os verdadeirosruifcpsempre disse:Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
Na época do AVB não houve muitos assobios...
Adeptos dos bons momentos há sempre. Agora nos maus é que se vêem os verdadeirosruifcpsempre disse:Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
memoria seletiva, houve sim durante a época assobios e ele até falou sobre isso....ruifcpsempre disse:Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
Queres entrar com o farnel/lancheira lá para dentro? loolPhilipp disse:Aliás, toda a comida no estádio é fraca e absurdamente cara e ainda por cima não deixam entrar no estádio com comida para obrigar as pessoas a consumir lá dentro. Uma vergonha.
Por mim o AVB até podia ser Francês.Filipe Sá disse:E o AVB é português e portista, não é espanhol e vasco.
Etc. Não esquecer aquela dose de xenofobia típica do ignorante.
Estás a falar dos Super Dragões???lpmacedo disse:Adeptos dos bons momentos há sempre. Agora nos maus é que se vêem os verdadeiros
No outro dia levei uma sande de queijo e fiambre para não ter que comprar nada lá dentro e os seguranças obrigaram-se a comer a sande cá fora antes de entrar. Tive de comer aquilo à pressa.sinal disse:Queres entrar com o farnel/lancheira lá para dentro? lool
Não, não estou a falar dos super até porque não tenho grande simpatia por eles, no entanto têm estado bem. Estou a falar em adeptos que pagam bilhetes e estão em quase todos os jogos oara apoiar. Para mim só existem duas hipóteses apoiar pouco ou muito. Nunca assobiar..ruifcpsempre disse:Por mim o AVB até podia ser Francês.
Aliás, o meu jogador preferido até é o Messi...
Eu sempre apoiei Lopetegui, mas já começa a perder o crédito com exibições miseráveis...
Estás a falar dos Super Dragões???
Sim, eles apoiam do princípio ao fim, e têm uma função importante, mas podem dar-se ao luxo de ir quase a todos os jogos, pois têm bilhetes mais baratos.
O resto dos bilhetes têm preços vergonhosos...
Não há proximidade entre o clube e os adeptos. Na orclândia, pelo menos costuma haver.
Posso criticar forte e feio os orcs, mas pelo menos eles até metem muitos bilhetes a preços acessíveis.
Nós temos de voltar a aproximar o clube dos adeptos.
Se o nosso clube faz com que os jogadores tenham uma aura de inacessíveis, arrogantes e mercenários que só querem saber de dinheiro e transferências, ao invés de mostrar o lado mais humanos deles, é claro que, nós adeptos, ficamos irritados com eles, pois a imagem que passa, é que muitos deles entram em campo como quem está à espera que o jogo acabe o mais rápido possível...
É estúpido não se poder entrar com comida...Philipp disse:No outro dia levei uma sande de queijo e fiambre para não ter que comprar nada lá dentro e os seguranças obrigaram-se a comer a sande cá fora antes de entrar. Tive de comer aquilo à pressa.
Normalmente os que saem mais cedo é para apanhar o metro. E até são bastantes.Olavo disse:Longe de mim ter a intenção de julgar alguém, cada um saberá de si e cada qual agirá consoante as suas preferências, mas vejo certas atitudes no Dragão que me deixam de cabelos em pé. Uma delas é alguém passar o tempo todo com a porra do telemóvel na mão, como vi um tipo sentado à minha frente no Sábado, outra é saírem cinco ou dez minutos mais cedo porque estacionam o carro dentro da bilheteira.
O telemóvel na mão é para estarem ligados ao fórum. Também têm direito. loolOlavo disse:Longe de mim ter a intenção de julgar alguém, cada um saberá de si e cada qual agirá consoante as suas preferências, mas vejo certas atitudes no Dragão que me deixam de cabelos em pé. Uma delas é alguém passar o tempo todo com a porra do telemóvel na mão, como vi um tipo sentado à minha frente no Sábado, outra é saírem cinco ou dez minutos mais cedo porque estacionam o carro dentro da bilheteira.
Porquê? Os metros estão disponíveis com muita regularidade até, pelo menos, 45 minutos depois do jogo.Philipp disse:Normalmente os que saem mais cedo é para apanhar o metro. E até são bastantes.
Há já algum tempo que não sou revistado... Se se levar a sande ou uma garrafa de agua num bolso do casaco, meio escondido, entra na boa, ainda no jogo da apresentação, como não tinha comido nada, levei um hamburguer no McDonalds no bolso e comi no Estádio. Normalmente, entro com o casaco à cintura e não sou revistado. Mas jogos grandes, nem arrisco xDruifcpsempre disse:É estúpido não se poder entrar com comida...
Fruta ainda percebo que não entre. Ainda podia haver algum maluco a querer entrar com uma melancia e atirar para dentro do campo, ou até mesmo para se exibir na bancada.
Agora, uma, duas ou 3 sandes???
Quem é vai atirar sandes pra dentro do campo?
Ao preço a que está a comida dentro do estádio, só um maluco mesmo...
Quanto aos sumos ou água, opá, é avisar para se trazer num copo de papel daqueles iguais aos do McDonalds.
O ano passado no jogo do play-off da champions,tive que deixar a saca cá fora....com cenas para lanxar e um cola de 1,5L fresquinha.... :SPhilipp disse:No outro dia levei uma sande de queijo e fiambre para não ter que comprar nada lá dentro e os seguranças obrigaram-se a comer a sande cá fora antes de entrar. Tive de comer aquilo à pressa.
Para serem os primeiros e para chegarem mais cedo a casa.Olavo disse:Porquê? Os metros estão disponíveis com muita regularidade até, pelo menos, 45 minutos depois do jogo.
É o novo 'mito' urbano. Antigamente é que era bom, agora são só pipoqueiros.daniel Alexandre disse:Isto não é de agora,já é de à muitos anos.......