Mantenho. Não percebo. Se pagas para ir ver um jogo, porque é que sais à pressa?Philipp disse:Para serem os primeiros e para chegarem mais cedo a casa.
Mantenho. Não percebo. Se pagas para ir ver um jogo, porque é que sais à pressa?Philipp disse:Para serem os primeiros e para chegarem mais cedo a casa.
É óbvio que isso não se compreende. Paga-se para ver o jogo, vê-se até ao fim.Olavo disse:Mantenho. Não percebo. Se pagas para ir ver um jogo, porque é que sais à pressa?
Grande Daniel! Quem fala assim não é gago!daniel Alexandre disse:Nas Antas era mil vezes pior caralho.....andam agora com tanta coisa por causa do ambiente do Dragão....
Fod@-se vem aquele minorca gayvota do rui boi da silva dizer que eles é que apoiam e ganharam por causa disso....lol
Eles sempre foram assim,ganhavam ou perdiam eram sempre bons e os maiores......!!!
Asco de gente!!!
Aqui sempre se apoiou e muito a equipa,ela merecendo e jogando não à vida para o apoio da nossa gente....!!!!
Agora o povo quer este PORTO a cilindrar tudo e todos......este ano tem que voltar a ser tudo nosso!!!!
Vão sempre existir maus jogos e vai se assobiar por isso porque o pessoal vai é para ver bons espectáculos....mas tem que se ter consciência que não é possível ser sempre grande futebol,isso é igual em todos os estádios!!!
Quem escreve assim não é gago...as vezes quando estou nervoso " pa caralho" engasgo um quito... ;Dapocalypto disse:Grande Daniel! Quem fala assim não é gago!
Eu por acaso também gosto de ver até ao fim.Olavo disse:Mantenho. Não percebo. Se pagas para ir ver um jogo, porque é que sais à pressa?
Tu sabes o que é bomdaniel Alexandre disse:cola de 1,5L fresquinha.... :S
Adoraria tê-lo conhecido. Do que vejo no YouTube parece-me ser um senhor vertical, digno e bastante simpático.daniel Alexandre disse:Eu desde que me lembro,nas Antas era pior ou igual quando corria menos bem.....era assim sempre,vi tantos jogos lá que até no tempo do Robson
Oh Rui,foi do melhor que passou pelo nosso Porto a nível de treinadores.....era top mesmo,dava gosto ver o nosso Porto...era mel!!!ruifcpsempre disse:Tu sabes o que é bom
Cola fresquinha = eterno amor <3
Adoraria tê-lo conhecido. Do que vejo no YouTube parece-me ser um senhor vertical, digno e bastante simpático.
E talvez me pudesse introduzir o mundo do futebol.
Nem dava para assobiar..daniel Alexandre disse:Oh Rui,foi do melhor que passou pelo nosso Porto a nível de treinadores.....era top mesmo,dava gosto ver o nosso Porto...era mel!!!
Baixar ainda mais...de caminho estás a pedir que te paguem para ires ver o jogo.ruifcpsempre disse:Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
Na época do AVB não houve muitos assobios...
Podes. Podes sair aos 5 minutos se quiseres. O que não vais conseguir fazer é convencer-me que faz sentido pagares para ver algo e saíres mais cedo porque estacionas o carro na bilheteira, porque não queres esperar cinco minutos pelo metro, ou porque sei lá. Porque comparando as coisas, não é normal ires ao cinema e não veres o filme até ao fim porque queres ir embora. Se for uma situação episódica é compreensível, como é óbvio. Mas reparo que são sempre os mesmos vizinhos a saírem mais cedo. Sempre.Filipe01 disse:Bolas, agora o pessoal nem pode sair quando quer??
O pessoal abdica de estar com a família, paga a sua quota ou bilhete/ lugar anual, vê o jogo e não pode sair quando quer??
Que discussão..
Nesse jogo também lá estava...quando me sentei já estava 1-0.....mas não era só mel,quando se jogava mal também se assobiava como agora ou mais.....então quando saia um jogador que tinha jogado um cagada,lá ia um camião deles para junto das redes do túnel das Antas "aplaudir e chamar o jogador de doutor.....!!" lolFilipe01 disse:Nem dava para assobiar..
Uma vez contra o salgueiros demorei a entrar e quando entrei já estava 2-0.
Mas não houve stress, ainda vi 2 ou 3 golos.. Que jogatana..
Ai não se assobiava, porque será??
Que esteja a descansar em paz, como bem merece!!!daniel Alexandre disse:Oh Rui,foi do melhor que passou pelo nosso Porto a nível de treinadores.....era top mesmo,dava gosto ver o nosso Porto...era mel!!!
Não vejo mal nenhum.Olavo disse:Podes. Podes sair aos 5 minutos se quiseres. O que não vais conseguir fazer é convencer-me que faz sentido pagares para ver algo e saíres mais cedo porque estacionas o carro na bilheteira, porque não queres esperar cinco minutos pelo metro, ou porque sei lá. Porque comparando as coisas, não é normal ires ao cinema e não veres o filme até ao fim porque queres ir embora. Se for uma situação episódica é compreensível, como é óbvio. Mas reparo que são sempre os mesmos vizinhos a saírem mais cedo. Sempre.
Como referi no meu primeiro post deste tópico, não tenho legitimidade para julgar ninguém, mas é algo que não me cabe na cabeça.
verdade..daniel Alexandre disse:Nesse jogo também lá estava...quando me sentei já estava 1-0.....mas não era só mel,quando se jogava mal também se assobiava como agora ou mais.....então quando saia um jogador que tinha jogado um cagada,lá ia um camião deles para junto das redes do túnel das Antas "aplaudir e chamar o jogador de doutor.....!!" lol
Era bem pior que agora caraglhio.....!!
Isso dos horários, basta fazer pressão com a spttv...Filipe01 disse:Preocupado fico quando é inverno ou os jogos em horários esquisitos e o estádio tem 20/25 mil pessoas.
Ainda não havia metro e já havia este hábito. Para mim essas pessoas vão com a atitude errada para os jogos. Querem o minimo de sacrifício, mas exigem o máximo da equipa. Curiosamente quando já muitos tinham saido a equipa aplaudiu o público e foi aplaudida.Philipp disse:Para serem os primeiros e para chegarem mais cedo a casa.