Assobiar ou apoiar? Eis a questão

S

sinal

Guest
Olavo disse:
Mantenho. Não percebo. Se pagas para ir ver um jogo, porque é que sais à pressa?
É óbvio que isso não se compreende. Paga-se para ver o jogo, vê-se até ao fim.
Mas isso também acontecia nas Antas.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nas Antas era mil vezes pior caralho.....andam agora com tanta coisa por causa do ambiente do Dragão....

Fod@-se vem aquele minorca gayvota do rui boi da silva dizer que eles é que apoiam e ganharam por causa disso....lol

Eles sempre foram assim,ganhavam ou perdiam eram sempre bons e os maiores......!!!

Asco de gente!!!

Aqui sempre se apoiou e muito a equipa,ela merecendo e jogando não à vida para o apoio da nossa gente....!!!!

Agora o povo quer este PORTO a cilindrar tudo e todos......este ano tem que voltar a  ser tudo nosso!!!!

Vão sempre existir maus jogos e vai se assobiar por isso porque o pessoal vai é para ver bons espectáculos....mas tem que se ter consciência que não é possível ser sempre grande futebol,isso é igual em todos os estádios!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,549
40
daniel Alexandre disse:
Nas Antas era mil vezes pior caralho.....andam agora com tanta coisa por causa do ambiente do Dragão....

Fod@-se vem aquele minorca gayvota do rui boi da silva dizer que eles é que apoiam e ganharam por causa disso....lol

Eles sempre foram assim,ganhavam ou perdiam eram sempre bons e os maiores......!!!

Asco de gente!!!

Aqui sempre se apoiou e muito a equipa,ela merecendo e jogando não à vida para o apoio da nossa gente....!!!!

Agora o povo quer este PORTO a cilindrar tudo e todos......este ano tem que voltar a  ser tudo nosso!!!!

Vão sempre existir maus jogos e vai se assobiar por isso porque o pessoal vai é para ver bons espectáculos....mas tem que se ter consciência que não é possível ser sempre grande futebol,isso é igual em todos os estádios!!!
Grande Daniel! Quem fala assim não é gago!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Bolas, agora o pessoal nem pode sair quando quer??

O pessoal abdica de estar com a família, paga a sua quota ou bilhete/ lugar anual, vê o jogo e não pode sair quando quer??

Que discussão..

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
daniel Alexandre disse:
cola de 1,5L fresquinha.... :S
Tu sabes o que é bom :D
Cola fresquinha = eterno amor <3

daniel Alexandre disse:
Eu desde que me lembro,nas Antas era pior ou igual quando corria menos bem.....era assim sempre,vi tantos jogos lá que até no tempo do Robson
Adoraria tê-lo conhecido. Do que vejo no YouTube parece-me ser um senhor vertical, digno e bastante simpático.
E talvez me pudesse introduzir o mundo do futebol. :)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
ruifcpsempre disse:
Tu sabes o que é bom :D
Cola fresquinha = eterno amor <3
Adoraria tê-lo conhecido. Do que vejo no YouTube parece-me ser um senhor vertical, digno e bastante simpático.
E talvez me pudesse introduzir o mundo do futebol. :)
Oh Rui,foi do melhor que passou pelo nosso Porto a nível de treinadores.....era top mesmo,dava gosto ver o nosso Porto...era mel!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
daniel Alexandre disse:
Oh Rui,foi do melhor que passou pelo nosso Porto a nível de treinadores.....era top mesmo,dava gosto ver o nosso Porto...era mel!!!
Nem dava para assobiar..

Uma vez contra o salgueiros demorei a entrar e quando entrei já estava 2-0.

Mas não houve stress, ainda vi 2 ou 3 golos.. Que jogatana..

Ai não se assobiava, porque será??

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
ruifcpsempre disse:
Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
Na época do AVB não houve muitos assobios...
Baixar ainda mais...de caminho estás a pedir que te paguem para ires ver o jogo.

Ver o Porto A ou B fica cada jogo a mais ou menos 2,40€...se te referires só ao plantel principal fica aproximadamente 4,75€, se pensares que ainda tens que pagar 23% ao estado, mais água, luz, etc rapidamente percebes que essa afirmação para colocar bilhetes mais baratos é no mínimo discutível.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,938
Filipe01 disse:
Bolas, agora o pessoal nem pode sair quando quer??

O pessoal abdica de estar com a família, paga a sua quota ou bilhete/ lugar anual, vê o jogo e não pode sair quando quer??

Que discussão..
Podes. Podes sair aos 5 minutos se quiseres. O que não vais conseguir fazer é convencer-me que faz sentido pagares para ver algo e saíres mais cedo porque estacionas o carro na bilheteira, porque não queres esperar cinco minutos pelo metro, ou porque sei lá. Porque comparando as coisas, não é normal ires ao cinema e não veres o filme até ao fim porque queres ir embora. Se for uma situação episódica é compreensível, como é óbvio. Mas reparo que são sempre os mesmos vizinhos a saírem mais cedo. Sempre.
Como referi no meu primeiro post deste tópico, não tenho legitimidade para julgar ninguém, mas é algo que não me cabe na cabeça.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Falaram do Sir Robson, para mim o melhor treinador que passou pelo Porto (era pequeno e não me lembro bem do Pedroto), mas se na altura dele houvesse forum tinha sido tratado como o Villas por ex, pois forçou a saída para o Barcelona...lol

E para não fugir ao tópico digo: APOIAR SEMPRE, assobiar não sei mas se for preciso insulto-os no final :)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,186
8,681
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Filipe01 disse:
Nem dava para assobiar..

Uma vez contra o salgueiros demorei a entrar e quando entrei já estava 2-0.

Mas não houve stress, ainda vi 2 ou 3 golos.. Que jogatana..

Ai não se assobiava, porque será??
Nesse jogo também lá estava...quando me sentei já estava 1-0.....mas não era só mel,quando se jogava mal também se assobiava como agora ou mais.....então quando saia um jogador que tinha jogado um cagada,lá ia um camião deles para junto das redes do túnel das Antas "aplaudir e chamar o jogador de doutor.....!!" lol

Era bem pior que agora caraglhio.....!!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
daniel Alexandre disse:
Que esteja a descansar em paz, como bem merece!!!
Um dia, espero ser tão bom como ele, caso seja treinador.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Olavo disse:
Podes. Podes sair aos 5 minutos se quiseres. O que não vais conseguir fazer é convencer-me que faz sentido pagares para ver algo e saíres mais cedo porque estacionas o carro na bilheteira, porque não queres esperar cinco minutos pelo metro, ou porque sei lá. Porque comparando as coisas, não é normal ires ao cinema e não veres o filme até ao fim porque queres ir embora. Se for uma situação episódica é compreensível, como é óbvio. Mas reparo que são sempre os mesmos vizinhos a saírem mais cedo. Sempre.
Como referi no meu primeiro post deste tópico, não tenho legitimidade para julgar ninguém, mas é algo que não me cabe na cabeça.
Não vejo mal nenhum.

Cada pessoa tem os seus hábitos e se calhoar por sairem uns minutos antes do fim do jogo, sabem que chegam a casa 30 min mais cedo.

E como o tempo é escasso, e é necessário equilibrar a vida familiar com o amor ao clube - sim, porque muita gente quando vai ver um jogo é tempo que não passa com os filhos, mulher, namorada.

Preocupado fico quando é inverno ou os jogos em horários esquisitos e o estádio tem 20/25 mil pessoas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
daniel Alexandre disse:
Nesse jogo também lá estava...quando me sentei já estava 1-0.....mas não era só mel,quando se jogava mal também se assobiava como agora ou mais.....então quando saia um jogador que tinha jogado um cagada,lá ia um camião deles para junto das redes do túnel das Antas "aplaudir e chamar o jogador de doutor.....!!" lol

Era bem pior que agora caraglhio.....!!
verdade..

Quando fomos eliminados prematuramente das competições europeias - num dia de chuva - não me lembro do adversário - sampdória?- que assobiadela.

E era com Boby Robson.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,092
9,495
30
Porto
Filipe01 disse:
Preocupado fico quando é inverno ou os jogos em horários esquisitos e o estádio tem 20/25 mil pessoas.
Isso dos horários, basta fazer pressão com a spttv...
Eles têm 5 canais, é mais do que obrigação deles, meterem os jogos cedo...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Philipp disse:
Para serem os primeiros e para chegarem mais cedo a casa.
Ainda não havia metro e já havia este hábito.  Para mim essas pessoas vão com a atitude errada para os jogos. Querem o minimo de sacrifício,  mas exigem o máximo da equipa. Curiosamente quando já muitos tinham saido a equipa aplaudiu o público e foi aplaudida.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Sábado tinha 2 estrangeiros ao meu lado, e no geral havia muitos. Senti vergonha do ambiente do Dragão.