Quem é vivo sempre aparece!
Mete o vivo entre aspas.Quem é vivo sempre aparece!
O fenómeno da memória nos idosos é curioso porque esta é altamente selectiva.Quem é vivo sempre aparece!
a sério. Porque crl metem aqui vídeos desse deficiente?Este Vítor Catão tem que ir parar ao Magalhães Lemos:
Os sócios não são burros. A presença massiva não foi por causa do ambiente estar assim ou assado. Até porque estamos a 3 pontos do líder.a questão é que não querem cancelar a AG e cancelar a proposta dos estatutos...
simplesmente querem adiar para uma data em que o "ambiente" possa estar melhor e a ver se o pessoal se esquece de aparecer...
Queremos saber de quem são as irmãs que ele anda a papar.a sério. Porque crl metem aqui vídeos desse deficiente?
Na segunda também estava muito ventoQuem é vivo sempre aparece!
Era a melhor opção para quem? Só se for para eles.Se retirarem a proposta a AG deixa de fazer sentido.
E, sinceramente, era a melhor opção.
Já se percebeu que os estatutos não vão ser aprovados. Evitam a vergonha da derrota e a vergonha de mais uma noite negra.
Não só está, como é o Presidente do Conselho Superior.Sim, o tachista e incompetente do Lourenço Pinto também está nessa reunião.
Nojo de olhar para a cara dele. Continua a fingir que nada se passou.Quem é vivo sempre aparece!
Para eles porque evitam a vergonha da derrota e a precipitação da saída de Pinto da Costa; para nós que evitamos ter de levar com aquele xunguedo todo.Era a melhor opção para quem? Só se for para eles.
De qualquer forma, acredito que com AG ou sem AG o mais importante foi feito: os estatutos não passarem. Pelo meio ainda conseguiram desmascarar-se a eles mesmos e transferir milhares de votos para a oposição, fazendo muitos abrirem os olhos e perceber que o clube não pode continuar com PdC.
Eu discordo, para os sócios e sócias celebrar-se aquela assembleia e reprovar os estatutos seria uma vitória ainda maior.Para eles porque evitam a vergonha da derrota e a precipitação da saída de Pinto da Costa; para nós que evitamos ter de levar com aquele xunguedo todo.
Fala baixo que acordas o homem.A mim, velha tinhosa, chega-me ver a saliva das hienas da Buraca para reforçar ainda mais as minhas convicções. Viva o F.C. Porto! Viva Pinto da Costa!!!
Cortarem nos a voz não pode ser nunca visto como algo bom.Para eles porque evitam a vergonha da derrota e a precipitação da saída de Pinto da Costa; para nós que evitamos ter de levar com aquele xunguedo todo.
A dor é tanta que até chora dos dois olhos!!!Tem que ir é para a escola primária foda-se.
Cada vez que ele fala, o Camões chora.
Isto é uma AG Extraordinária para discussão dos estatutos propostos pelo Conselho Superior.Cortarem nos a voz não pode ser nunca visto como algo bom.
Acho que és o primeiro que vejo aqui a elogiá-lo...Que deficiente mental.
Se calhar, tendo em conta o que se tem passado, a assistência não será tão diminuta assim... e, sendo um jogo "para cumprir calendário", poderá ser mesmo a ocasião ideal para levar a cabo esses protestos, de forma incessante, ao longo de toda a partida.Vejo muita gente a sugerir protestos no próximo jogo em casa.
O problema é que, se não estou em erro, o proximo jogo em casa é com o Montalegre pelo que a assistência deve ser diminuta....