Olá SuzySD.A mim, velha tinhosa, chega-me ver a saliva das hienas da Buraca para reforçar ainda mais as minhas convicções. Viva o F.C. Porto! Viva Pinto da Costa!!!
Antes de mais gostava de te agradecer por não me teres agredido na passada segunda feira. Obrigado.
Depois, tens todo o direito de apoiares seja quem for. É essa a beleza da democracia. Beleza essa que escapa completamente aos vândalos dos Super que se passearam pelo Arena armados em brigadas das SA.
Relativamente às hienas da Buraca, suponho que te estejas a referir aos benfiquistas e sportinguistas e à ideia de que eles querem ver Pinto da Costa fora do FC Porto.
Pois eu acho precisamente o contrário. Que eles querem-no manter na liderança mais uns tempos (enquanto a saúde o permitir) pois, infelizmente, Pinto da Costa é uma mera figura decorativa como pudemos testemunhar na passada segunda feira.
Já agora, visto que no Dragão Arena foi humanamente impossível, aproveitaria a oportunidade para te lembrar que por muito que tenhamos visões diferentes para o futuro do clube, há algo que nos une: o amor ao clube.
Seja com PdC, AVB, Lobo, Rio ou quem for o próximo presidente, vamos sempre apoiar as nossas equipas. Lembrem-se disso. Respeitem isso.