Então a petição para destituir o Fernando Madureira de sócio caiu?
Espero que não caia na AG
Espero que não caia na AG
Nao me recordo se ele fazia parte do grupo que gozava com quem dizia que nesta AG poderiam haver agressoes a quem se pronunciasse contra PdC.Falando nessa personagem, tinha uma pequena curiosidade para ver o que diria desta AG. Mas acho melhor morrer na ignorância, porque a probabilidade de sentir vergonha alheia era enorme.
Qualquer solicitação de qualquer sócio para a presença da polícia na próxima AG tem de ser considerada pela MAG.Eu espero que se arranje uma solução para controlar a segurança de eventos e sobretudo das próximas eleições.
Está mais que visto que se depender da direcção nada vai ser feito depois de mais de 48 horas de silêncio absoluto.
Para além de não lhes interessar solucionar nada, há um conluio entre a claque e a direcção que será difícil de tentar resolver. Demasiados interesses em comum, coisas que esconder, etc.
Agora o que é importante refletir é como mudamos esta tendência e que poder temos para o fazer. Em primeiro lugar espero que o Ministério Público investigue em profundidade porque sem isso não vejo nenhuma mudança a ser conseguida.
Foi proposta pelo Conselho Superior à MAG. O presidente apenas vota contra porque percebeu que tinha 3k sócios que iam votar contra.A revisão dos estatutos e feita por quem?
Pergunto porque o presidente disse que era contra alguns pontos.
Mas não seria normal terem-no comunicado em praça pública logo após os incidentes? Que na próxima assembleia garantiam a segurança dos presentes.Qualquer solicitação de qualquer sócio para a presença da polícia na próxima AG tem de ser considerada pela MAG.
Não é possível que se negue isso depois do que se viu.
E lá começam eles... "PdC Allez... PdC allez"Já me veio isso a cabeça imensas vezes, pelos mesmos motivos mas principalmente nos jogos fora.
Fonix o Diamantino Miranda a defender o Madureira? Vai na volta e afinal os infiltrados do Benfica no clube é mesmo o Madureira, nunca pensei ver o Diamantino a defender o Fernando Madureira, se calhar até dá mesmo jeito o Madureira ter o poder que tem, ver os rivais com a casa a arder ...
Por mais vontade que algumas pessoas tenham em silenciar certas vozes tais atitudes teriam consequências muito mais graves para alguns Super Dragões, dado que ficariam expostos a diversas queixas junto das autoridades e com o currículo que têm poderiam facilmente passar a ver a vida aos quadradinhos.Como será o ambiente no próximo jogo no Dragão, caso a AG seja anulada?
É que na assembleia aquele grupinho que intimidou muita gente, era grande, mas num jogo no Dragão, será ainda maior.
E esta gente em grupo, tem tendência a exponenciar os seus comportamentos mais selvagens.
Sim podem, alguns sócios podem falar mas o presidente da mesa decide quem e quando termina, senão precisavas de um mês para fazer uma AG no FC Porto actualmente.Eles podem acabar a assembleia antes de toda gente que quer falar falar?
Enquando houver bilhetinhos grátis eles estão-se pouco cagando para tudo, daí forçarem a presidência de Pinto da Costa, sabem perfeitamente que nenhum outro lhes dará este enriquecimento á custa do clube, acredito bem que a claque tem benefícios superiores a 1 milhão de euros por época (podem-me chamar de maluco).Como será o ambiente no próximo jogo no Dragão, caso a AG seja anulada?
É que na assembleia aquele grupinho que intimidou muita gente, era grande, mas num jogo no Dragão, será ainda maior.
E esta gente em grupo, tem tendência a exponenciar os seus comportamentos mais selvagens.
É ridículo mas é o mais provável de acontecer.E lá começam eles... "PdC Allez... PdC allez"
E olhos postos em quem não cantar.
Como nós também gostavamos muito do Vale a Azevedo eles devem gostar do Madureira certo ?Se eu fosse rival do FC Porto queria a continuidade da atual administração e do Fernando Madureira.
Não é ridiculo não que foi o que aconteceu na segundaÉ ridículo mas é o mais provável de acontecer.
Concordo, mas pelo menos temos a garantia que a alteração dos estatutos já não será antes das próximas eleições e que estas ainda decorrerão dentro de regras que possam permitir a destituição de PdC e seus muchachos.a questão é que não querem cancelar a AG e cancelar a proposta dos estatutos...
simplesmente querem adiar para uma data em que o "ambiente" possa estar melhor e a ver se o pessoal se esquece de aparecer...
Sim, eu sei que foi precisamente assim que a confusão começou. Foi ridiculamente grave!Não é ridiculo não que foi o que aconteceu na segunda