Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu fui suspenso uma vez (justamente, siga-se) porque insultei o Jaco em discussão em ele.
O que essa malta quer é isso mesmo - e a melhor forma de os combater é meter na ignore list.
Falando nessa personagem, tinha uma pequena curiosidade para ver o que diria desta AG. Mas acho melhor morrer na ignorância, porque a probabilidade de sentir vergonha alheia era enorme.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,820
10,007
Esmoriz
E o macaco que diz que os lampiões querem o AVB no poder e por isso é de desconfiar, e hoje coloca uma notícia de um lampião a chupar lhe os tomates?

Esta completamente perdido. Tic tac
Sempre que o macaco abre a boca, o PdC perde votos. Está a pregar para o Catões e os Futres da vida.

Que tenha consciência disso e se cale de vez.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Sempre que o macaco abre a boca, o PdC perde votos. Está a pregar para o Catões e os Futres da vida.

Que tenha consciência disso e se cale de vez.
QI de 0. Ainda não deu conta que em ser tão burro, com esta atitude só fechou as portas da nova direção e está a queimar o presidente que é conivente com isto.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,773
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por um lado concordo com o cancelamento da Assembleia-Geral marcada para o dia 20 por uma questão de segurança dos sócios, no entanto por outro gostaria que a mesma continuasse para que democraticamente pudéssemos debater o presente e futuro do clube.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Por um lado concordo com o cancelamento da Assembleia-Geral marcada para o dia 20 por uma questão de segurança dos sócios, no entanto por outro gostaria que a mesma continuasse para que democraticamente pudéssemos debater o presente e futuro do clube.

Querem perpetuar se no poder a qualquer preço.

E acreditam que conseguem silenciar os sócios, com base na ameaça e na violência.

Estão tão enganados....
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
No twitter vi um gajo a discutir com o pluribus a dizer que se não fosse o tagarela, que a AG não teria parado.. basicamente como se a culpa fosse dele.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Por um lado concordo com o cancelamento da Assembleia-Geral marcada para o dia 20 por uma questão de segurança dos sócios, no entanto por outro gostaria que a mesma continuasse para que democraticamente pudéssemos debater o presente e futuro do clube.
A segurança dos sócios tem que ser assegurada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral. Como se viu na segunda feira, isso não é uma prioridade para essa pessoa...

A haver outra dia 20, a coisa vai ser bem mais calma e pacifica, digo eu com os nervos... A minha atitude será a mesma do dia 13, estar presente como se fosse ao cinema mas sem as pipocas e assim ter a minha segurança salvaguardada por mim e não por quem a devia fazer por mim e por todos os sócios presentes!!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
No twitter vi um gajo a discutir com o pluribus a dizer que se não fosse o tagarela, que a AG não teria parado.. basicamente como se a culpa fosse dele.
Essa é a linha dos defensores da direcção, que o pluralismo e expressares livremente a tua opinião incomoda/é uma chatice/és lampião/um traidor.

Foi nisto que nos transformamos, num clube em que a direcção nos tem reféns e um braço armado para tentar controlar que não molestemos.

Isso propaga-se. Vejo amigos do meu pai, gente na casa dos 60/70s, aparentemente moderados na vida e noutras coisas, a engolir o discurso de traidores e de gente de outros clubes que o ministério de propaganda quer fazer passar.

Eu apesar de tudo ainda tenho fé na verdadeira massa crítica que representa este fórum e nos milhares de sócios e sócias que se manifestaram na segunda, onde há gente que vive o clube com devoção e sem interesses paralelos, e que quer construir um futuro melhor.

Abril espera-nos.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
No twitter vi um gajo a discutir com o pluribus a dizer que se não fosse o tagarela, que a AG não teria parado.. basicamente como se a culpa fosse dele.
É um facto. Fomos varridos da bancada, a bancada estava cheia e ficou vazia por causa dos animais terem corrido pela bancada abaixo à porrada e a AG continuou como se nada fosse, praticamente só com os Super Mamões lá presentes.

A ideia era votar com eles em maioria mas bem que se f*deram porque em poucos minutos a bancada estava cheia de novo com outros sócios e porque o tagarela insurgiu se contra votar generalidade e especialidade ao mesmo tempo e pediu a palavra.

EDIT: e com isto obviamente não estou a dizer que foi culpa dele. Mas que foi a causa da AG ter parado porque Super Mamões voltaram a varrer aquela bancada.
 
  • Like
Reações: Megatron

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
É um facto. Fomos varridos da bancada, a bancada estava cheia e ficou vazia por causa dos animais terem corrido pela bancada abaixo à porrada e a AG continuou como se nada fosse, praticamente só com os Super Mamões lá presentes.

A ideia era votar com eles em maioria mas bem que se f*deram porque em poucos minutos a bancada estava cheia de novo com outros sócios e porque o tagarela insurgiu se contra votar generalidade e especialidade ao mesmo tempo e pediu a palavra.

EDIT: e com isto obviamente não estou a dizer que foi culpa dele. Mas que foi a causa da AG ter parado porque Super Mamões voltaram a varrer aquela bancada.
O tagarela so teve mal em responder aos provocadores dos super mamões. Fora isso fez tudo muito bem.
Nas proximas AGs temos q estar presentes 10 sócios portistas contra 1 Super Mamão.
 
  • Like
Reações: Maxwel