Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
a questão é que não querem cancelar a AG e cancelar a proposta dos estatutos...

simplesmente querem adiar para uma data em que o "ambiente" possa estar melhor e a ver se o pessoal se esquece de aparecer...
Os sócios não são burros. A presença massiva não foi por causa do ambiente estar assim ou assado. Até porque estamos a 3 pontos do líder.

A presença massiva foi contra o golpe que estavam a tentar consumar. E os sócios lá estarão se eles fizerem isso que dizes, não têm como escapar.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se retirarem a proposta a AG deixa de fazer sentido.
E, sinceramente, era a melhor opção.

Já se percebeu que os estatutos não vão ser aprovados. Evitam a vergonha da derrota e a vergonha de mais uma noite negra.
Era a melhor opção para quem? Só se for para eles.

De qualquer forma, acredito que com AG ou sem AG o mais importante foi feito: os estatutos não passarem. Pelo meio ainda conseguiram desmascarar-se a eles mesmos e transferir milhares de votos para a oposição, fazendo muitos abrirem os olhos e perceber que o clube não pode continuar com PdC.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,361
2,722
A mim, velha tinhosa, chega-me ver a saliva das hienas da Buraca para reforçar ainda mais as minhas convicções. Viva o F.C. Porto! Viva Pinto da Costa!!!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Era a melhor opção para quem? Só se for para eles.

De qualquer forma, acredito que com AG ou sem AG o mais importante foi feito: os estatutos não passarem. Pelo meio ainda conseguiram desmascarar-se a eles mesmos e transferir milhares de votos para a oposição, fazendo muitos abrirem os olhos e perceber que o clube não pode continuar com PdC.
Para eles porque evitam a vergonha da derrota e a precipitação da saída de Pinto da Costa; para nós que evitamos ter de levar com aquele xunguedo todo.
 
  • Like
Reações: Maxwel

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Cortarem nos a voz não pode ser nunca visto como algo bom.
Isto é uma AG Extraordinária para discussão dos estatutos propostos pelo Conselho Superior.
Se a proposta for retirada por quem a propôs o que é que se vai discutir para a AG?

Se eles retirarem a proposta é a admissão da derrota desta direcção. Até podem ganhar algum tempo mas o prego no caixão fica cravado.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
Vejo muita gente a sugerir protestos no próximo jogo em casa.

O problema é que, se não estou em erro, o proximo jogo em casa é com o Montalegre pelo que a assistência deve ser diminuta....
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Vejo muita gente a sugerir protestos no próximo jogo em casa.

O problema é que, se não estou em erro, o proximo jogo em casa é com o Montalegre pelo que a assistência deve ser diminuta....
Se calhar, tendo em conta o que se tem passado, a assistência não será tão diminuta assim... e, sendo um jogo "para cumprir calendário", poderá ser mesmo a ocasião ideal para levar a cabo esses protestos, de forma incessante, ao longo de toda a partida.