Onde está a capa do Ojogo de hoje?
já procurei e não consegui encontrar.
Vídeo 5 estrelas.
Onde está a capa do Ojogo de hoje?
Não é a primeira vez que o presidente se demonstra contra propostas do CS. Talvez até o faça propositadamente para demonstrar independência.Foi proposta pelo Conselho Superior à MAG. O presidente apenas vota contra porque percebeu que tinha 3k sócios que iam votar contra.
Que deficiente mental.Este Vítor Catão tem que ir parar ao Magalhães Lemos:
Se retirarem a proposta a AG deixa de fazer sentido.Mas afinal vai ou não vai haver a AG na segunda?
Que vergonha ser do mesmo clube que este retardado.Este Vítor Catão tem que ir parar ao Magalhães Lemos:
Olha que nao vou negar que foi ao Priberam ver como se conjugava o verbo mamar. Informativo o Catao sim senhores!!Este Vítor Catão tem que ir parar ao Magalhães Lemos:
Será a 2ª vez consecutiva em que tentam calar os associados.Achas que eles querem ouvir um coro de críticas?
Supostamente a tal reuniao do Conselho Superior era hoje (assumo que tarde/noite) por isso estaremos perto de saber de maneira oficial.Mas afinal vai ou não vai haver a AG na segunda?
Eu estou desconfiado ...Estão desesperados. E é bom que estejam.
Já falta pouco...
Hoje há reunião do Conselho Superior, são eles que vão decidir se retiram ou não a proposta.Mas afinal vai ou não vai haver a AG na segunda?
Tem que ir é para a escola primária foda-se.Este Vítor Catão tem que ir parar ao Magalhães Lemos:
Estou farto de ligar para o IPMA e nada!Quando a Lua se meter entre a Terra e o Sol...
Sim, o tachista e incompetente do Lourenço Pinto também está nessa reunião.Hoje há reunião do Conselho Superior, são eles que vão decidir se retiram ou não a proposta.
Para quem não sabe os membros dos restantes órgãos sociais também fazem parte do CS.