Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,321
2,600
Vila Nova de Gaia, 1981
Estava a ver há bocado nessas stories do IG a quantidade de juventude (e não só) a apoiá-lo do tipo " meu grande líder, obrigado por seres meu líder, nosso grande líder, meu líder, para sempre o meu líder" etc. etc., e numa explicação freudiana deste fenómeno e adoração... Daddy issues, ou representação de uma força que não têm e admiram?
Andaram todos na mesma escola e universidade. Já provei esse facto. São instituições de renome na nossa cidade e arredores. Com vários pólos espalhados pelo distrito.
Dá pouca literacia mas é de enorme relevo no que a logística, mecânica automóvel e físico quimicas diz respeito. Também abandonou o real traje académico e os seus alunos fazem-se notar pela última moda de Nike ou Reebok e um qualquer corta vento de uma equipa de futebol. A nível da cabeça ,ela inchou com tanto conhecimento que por norma nem o mais maleável dos chapéus cabe.
 
  • Haha
Reações: EmilioSantero

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,486
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Desde segunda que tem estado a cascar na direcção e já assumiu que está com o AVB.
Que haja mais como ela que começam a mudar a opinião e a perceber que o clube está muito mal em todos os aspectos.

Já diz a outra brasileira: burro não é cavalo dirigindo; burro é cavalo no meio da pista.
(não sei bem o que isto quer dizer mas adoro a expressão)
I don't even know what that means
No one knows what it means, but it's provocative


West, Kanye
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
Se lá fores falar, posso sugerir algumas questões que gostaria de fazer mas não sei se terei coragem para tal?

Aqui vai:

- Se a AG foi suspensa por 45min para se mudar para o Arena, pressupõe-se que esta começou ainda na sala pequena. Como foi possível ter dado início à reunião magna quando mais de 80% dos associados ainda estavam do lado de fora?

- Embora tivesse sido surpresa para todos o número de associados que marcaram presença, acho que era de conhecimento geral que a sala normalmente usada iria ser curta tendo em consideração aos movimentos que existiam nas redes sociais a indiciar uma forte afluência.
Certamente que essa informação chegou ao vosso conhecimento. Mantiveram a AG para a sala pequena porquê? Incompetência ou premeditação?

- Aos membros do conselho superior que assinaram o documento com a proposta de alteração dos estatutos, vocês fizeram alguma análise ao que estava lá escrito?
É que uma das propostas (artigo 75) passava por apoio às casas do FC Porto, proposta essa que foi rapidamente desfeita pelo Henrique Ramos onde este demonstrou em menos de 5 min que algumas das casas não têm espaço físico.
Vocês tinham conhecimento disto? Se sim, como foi possível assinar uma proposta destas? Se não, como é possível assinarem uma alteração de estatutos sem antes saberem o que realmente se passa?

- O primeiro momento de agressões ocorreu sensivelmente às 22h45. O último à meia noite e que antecipou o término da AG.
Desde esse primeiro instante até ao último porque é que não foi chamada a polícia para controlar a situação e identificar os agressores?

(se me lembrar de mais volto aqui)
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,927
10,538
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tenho o meu quintal a arder e a minha preocupação é o que os vizinhos vão achar do fumo. E eles também não limparam as sebes!

Por favor.
Não perceberem o quão bizarro é pensar neles ou no que eles pensam numa altura destas é que me assusta.
 
  • Like
Reações: Azul85

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
Atenção ao negrito/sublinhado
O homem em causa não é vogal suplente da MAG mas sim do CS, que é o orgão que propôs a alteração de estatutos.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Se lá fores falar, posso sugerir algumas questões que gostaria de fazer mas não sei se terei coragem para tal?

Aqui vai:

- Se a AG foi suspensa por 45min para se mudar para o Arena, pressupõe-se que esta começou ainda na sala pequena. Como foi possível ter dado início à reunião magna quando mais de 80% dos associados ainda estavam do lado de fora?

- Embora tivesse sido surpresa para todos o número de associados que marcaram presença, acho que era de conhecimento geral que a sala normalmente usada iria ser curta tendo em consideração aos movimentos que existiam nas redes sociais a indiciar uma forte afluência.
Certamente que essa informação chegou ao vosso conhecimento. Mantiveram a AG para a sala pequena porquê? Incompetência ou premeditação?

- Aos membros do conselho superior que assinaram o documento com a proposta de alteração dos estatutos, vocês fizeram alguma análise ao que estava lá escrito?
É que uma das propostas (artigo 75) passava por apoio às casas do FC Porto, proposta essa que foi rapidamente desfeita pelo Henrique Ramos onde este demonstrou em menos de 5 min que algumas das casas não têm espaço físico.
Vocês tinham conhecimento disto? Se sim, como foi possível assinar uma proposta destas? Se não, como é possível assinarem uma alteração de estatutos sem antes saberem o que realmente se passa?

- O primeiro momento de agressões ocorreu sensivelmente às 22h45. O último à meia noite e que antecipou o término da AG.
Desde esse primeiro instante até ao último porque é que não foi chamada a polícia para controlar a situação e identificar os agressores?

(se me lembrar de mais volto aqui)
Como é óbvio se falar em premeditação vou ser expulso do pavilhão mas gostei, posso é não ter tempo para fazer as perguntas todas
 
  • Like
Reações: mesenga

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,639
25,809
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como é óbvio se falar em premeditação vou ser expulso do pavilhão mas gostei, posso é não ter tempo para fazer as perguntas todas
Uma intervenção eficaz deve demorar apenas 1 a 2min e focar-se apenas em pontos chave - também 1 ou 2 apenas.
Nada de divagar nem de se alongar muito no discurso.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,475
1,362
Deve ser hora de almoço na Venezuela.
Que valente monte de merda saiu-me este... monte de merda.


Eles podem narrar a vontade os acontecimentos vistos por eles, podem passar o resto dos dias a escrever, no final disto tudo foderam-se a grande.

Escolheram o caminho errado e nunca se vão livrar disso.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
Não sei em que momento desejas intervir, mas se for durante a discussão da alteração dos estatutos aconselho-te a relacionar essas perguntas com os pontos dos estatutos em discussão ou com outro que desejas que seja alterado, porque corres o risco do Presidente da MAG retirar-te a palavra por estares a "fugir" à ordem de trabalhos. Se ele o devia fazer, obviamente que não e essas questões são pertinentes depois do que se passou, mas com aqueles dirigentes nunca se sabe.
 
Última edição:

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não sei em momento desejas intervir, mas se for durante a discussão da alteração dos estatutos aconselho-te a relacionar essas perguntas com os pontos dos estatutos em discussão ou com outro que desejas que seja alterado, porque corres o risco do Presidente da MAG retirar-te a palavra por estares a "fugir" à ordem de trabalhos. Se ele o devia fazer, obviamente que não e essas questões são pertinentes depois do que se passou, mas com aqueles dirigentes nunca se sabe.
Era nos 30 minutos finais guardados para discutir temas do clube
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,282
21,547
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
todas as publicações de apoio ao macaco e à mulher têm um fator em comum, uns vão diretamente parar aos stories do instagram, os outros são comentados pela mulher em minutos.
Estes posts encomendados cheiram a whatsapp, apesar de que todos sabemos que esta gente partilha dois neurónios, não da para mais.
 
J

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,297
2,151
Uma questão que tem passado em claro mas que é importante:

- Os estatutos devem ser votados tipo orçamento de estado, primeiro na generalidade e depois na especialidade. Ou seja, primeiro votamos se queremos alterar os estatutos, ou não, e só se a votação for favorável é que vamos discutir ponto a ponto;
- O Lourenço Pinto tentou dar uma golpada e juntar ambas as votações. Por inerência, se os sócios aprovarem algum ponto, garante-se que há estatutos novos;
- Se assim for, a discussão vai arrastar-se e a probabilidade de alguma coisa lesiva dos interesses do Clube ser aprovada aumenta, seja pelo cansaço das pessoas, pelo avançar da hora, ou pela falta de qualidade do sistema de som a que se junta a falta de projecção vocal do Presidente da Mesa;
- É crucial que exijamos uma votação na generalidade, primeiro. Se os sócios quiserem mudar os estatutos, vamos discuti-los 1 a 1, propor alterações, etc. Se os sócios não quiserem novos estatutos acaba-se com a AG e vamos todos para casa dormir.