Penso que ficou mais que óbvio que ia ser tudo chumbado com percentagens históricas no nosso clube.Mas porque razão vai ficar suspensa?
Talvez se queira evitar uma humilhação, mais uma, ao legado de PDC.
Penso que ficou mais que óbvio que ia ser tudo chumbado com percentagens históricas no nosso clube.Mas porque razão vai ficar suspensa?
As """ noticias """ lançam a ideia que pode ser suspensa.Mas porque razão vai ficar suspensa?
---------------------Acho que já tinha sido aqui falado:
Revisão dos estatutos do FC Porto pode ficar em suspenso e deixa AG de dia 20 em risco
Documento não chegou sequer a ser votado na Assembleia Geral de segunda-feira, marcada por graves incidentes e desacatoswww.ojogo.pt
Porque o PdC não quer dar o flanco.Mas porque razão vai ficar suspensa?
Encontrei outro macaco!
Isto realmente não faltam MAMERS neste clube-----------------------------------------------
É incrivel como esta cambada goza com isto tudo, MAMERS.
Stand up do melhor.
Nucleo duro da lideranca dos SD entregue a criminosos traficantes tem de ser corrido.Se eu tivesse assim uma maminha dessas também cantava assim, até parecia um canário até não um macaco.
Um bicho autêntico.
Encontrei outro macaco!
Pode sair o tiro pela culatra.Porque o PdC não quer dar o flanco.
Não quer ser esmagado numa votação justa, dando força eleitoral ao AVB.
A ideia dele é adormecer, para ser salvo numa eventual conquista do campeonato por parte do SC.
O que a malta tem de perceber é que as conquistas desportivas do agora, por si não desviam o clube da rota da falência técnica e da venda de capital aos investidores.
E que esta SAD não tem a vitalidade nem o interesse de por o clube na rota da sustentabilidade.
Por momentos até pensei que ele tivesse escrito essa frase na testa.
Encontrei outro macaco!
Todas as tuas tiradas vão sempre nesse sentido.Um clube onde os sócios falam sem medo e os responsáveis do clube são chamados á razão para explicar o que acontece no clube.
Desejo que o meu clube um dia seja assim
As Eleições são em Abril, duvido que nessa altura o campeonato esteja resolvido ou encaminhado. Portanto, nem esse argumento o pode salvar.Porque o PdC não quer dar o flanco.
A ideia dele é adormecer, para ser salvo numa eventual conquista do campeonato por parte do SC.
Eu acredito que va ser suspensa. A Direccao nao quer passar mais vergonhas. Estao em modo de contencao de danos.As """ noticias """ lançam a ideia que pode ser suspensa.
Ainda não li nenhuma fonte taxativa. Eu para já desconfio.
E honestamente acho que era o melhor que faziam, preferia que isto não fosse assunto, mesmo que a direção apenas se esteja a proteger.Eu acredito que va ser suspensa. A Direccao nao quer passar mais vergonhas. Estao em modo de contencao de danos.
Eu prefiro aguardar e ter claro que todos vão ser necessários na segunda até prova em contrário.Eu acredito que va ser suspensa. A Direccao nao quer passar mais vergonhas. Estao em modo de contencao de danos.