Tenho o meu quintal a arder e a minha preocupação é o que os vizinhos vão achar do fumo. E eles também não limparam as sebes!
Por favor.
Por favor.
Andaram todos na mesma escola e universidade. Já provei esse facto. São instituições de renome na nossa cidade e arredores. Com vários pólos espalhados pelo distrito.Estava a ver há bocado nessas stories do IG a quantidade de juventude (e não só) a apoiá-lo do tipo " meu grande líder, obrigado por seres meu líder, nosso grande líder, meu líder, para sempre o meu líder" etc. etc., e numa explicação freudiana deste fenómeno e adoração... Daddy issues, ou representação de uma força que não têm e admiram?
I don't even know what that meansDesde segunda que tem estado a cascar na direcção e já assumiu que está com o AVB.
Que haja mais como ela que começam a mudar a opinião e a perceber que o clube está muito mal em todos os aspectos.
Já diz a outra brasileira: burro não é cavalo dirigindo; burro é cavalo no meio da pista.
(não sei bem o que isto quer dizer mas adoro a expressão)
Se lá fores falar, posso sugerir algumas questões que gostaria de fazer mas não sei se terei coragem para tal?Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
Não perceberem o quão bizarro é pensar neles ou no que eles pensam numa altura destas é que me assusta.Tenho o meu quintal a arder e a minha preocupação é o que os vizinhos vão achar do fumo. E eles também não limparam as sebes!
Por favor.
Atenção ao negrito/sublinhadoBem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
A razão pela qual querem alterar estatutos a esta altura do campeonato? Sendo que, se formos sérios, podemos olhar para eles e discuti-los... Mas NUNCA para entrarem em vigor neste mandato, nem para estas eleições.True, tinha-me esquecido disso!
Como é óbvio se falar em premeditação vou ser expulso do pavilhão mas gostei, posso é não ter tempo para fazer as perguntas todasSe lá fores falar, posso sugerir algumas questões que gostaria de fazer mas não sei se terei coragem para tal?
Aqui vai:
- Se a AG foi suspensa por 45min para se mudar para o Arena, pressupõe-se que esta começou ainda na sala pequena. Como foi possível ter dado início à reunião magna quando mais de 80% dos associados ainda estavam do lado de fora?
- Embora tivesse sido surpresa para todos o número de associados que marcaram presença, acho que era de conhecimento geral que a sala normalmente usada iria ser curta tendo em consideração aos movimentos que existiam nas redes sociais a indiciar uma forte afluência.
Certamente que essa informação chegou ao vosso conhecimento. Mantiveram a AG para a sala pequena porquê? Incompetência ou premeditação?
- Aos membros do conselho superior que assinaram o documento com a proposta de alteração dos estatutos, vocês fizeram alguma análise ao que estava lá escrito?
É que uma das propostas (artigo 75) passava por apoio às casas do FC Porto, proposta essa que foi rapidamente desfeita pelo Henrique Ramos onde este demonstrou em menos de 5 min que algumas das casas não têm espaço físico.
Vocês tinham conhecimento disto? Se sim, como foi possível assinar uma proposta destas? Se não, como é possível assinarem uma alteração de estatutos sem antes saberem o que realmente se passa?
- O primeiro momento de agressões ocorreu sensivelmente às 22h45. O último à meia noite e que antecipou o término da AG.
Desde esse primeiro instante até ao último porque é que não foi chamada a polícia para controlar a situação e identificar os agressores?
(se me lembrar de mais volto aqui)
Sócio não. Sócio membro efectivo do orgão social do FCP que propões estes novos estatutos.Sócio que está fora da realidade do clube e faz um comentário destes, pessoa sem caráter
Uma intervenção eficaz deve demorar apenas 1 a 2min e focar-se apenas em pontos chave - também 1 ou 2 apenas.Como é óbvio se falar em premeditação vou ser expulso do pavilhão mas gostei, posso é não ter tempo para fazer as perguntas todas
Eu li bem tudo, inclusive os comentários?!! Ele apaziguou??Deve ser hora de almoço na Venezuela.
Que valente monte de merda saiu-me este... monte de merda.
Alvarinho Moreira
O Macaco Líder e o Fernando Madureira. Num Mundo donde cada vez mais pululam os cobardes e traiçoeiros, os que atiram pédras e escondem a mão, os que escondem a cabeça mas deixam sempre o cú ámostra,...www.facebook.com
São mesmo uns azeiteiros do caralhoDeve ser hora de almoço na Venezuela.
Alvarinho Moreira
O Macaco Líder e o Fernando Madureira. Num Mundo donde cada vez mais pululam os cobardes e traiçoeiros, os que atiram pédras e escondem a mão, os que escondem a cabeça mas deixam sempre o cú ámostra,...www.facebook.com
Deve ser hora de almoço na Venezuela.
Alvarinho Moreira
Não sei em que momento desejas intervir, mas se for durante a discussão da alteração dos estatutos aconselho-te a relacionar essas perguntas com os pontos dos estatutos em discussão ou com outro que desejas que seja alterado, porque corres o risco do Presidente da MAG retirar-te a palavra por estares a "fugir" à ordem de trabalhos. Se ele o devia fazer, obviamente que não e essas questões são pertinentes depois do que se passou, mas com aqueles dirigentes nunca se sabe.Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-----------------------------------------------
Empresa Mamers, de mamões
Na Venezuela, é complicado comprar pão, por isso é normal que o Alvarinho tenha de prestar serviços de prostituição.Deve ser hora de almoço na Venezuela.
Alvarinho Moreira
Era nos 30 minutos finais guardados para discutir temas do clubeNão sei em momento desejas intervir, mas se for durante a discussão da alteração dos estatutos aconselho-te a relacionar essas perguntas com os pontos dos estatutos em discussão ou com outro que desejas que seja alterado, porque corres o risco do Presidente da MAG retirar-te a palavra por estares a "fugir" à ordem de trabalhos. Se ele o devia fazer, obviamente que não e essas questões são pertinentes depois do que se passou, mas com aqueles dirigentes nunca se sabe.