Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
 

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,107
1,284
Concordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.

Se calhar até já estava a dormir.

Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.

Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
Caro colega, numa AG quem manda é o presidente da assembleia. Mas, também o Dr. Lourenço Pinto não era a pessoa indicada para berrar num micro... Enfim
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
764
Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
Não esquecer de perguntar o porquê de nas redes sociais do clube não fazerem referência de que iria decorrer uma AG, mesmo no próprio site o porquê de não haver uma comunicação forte nesse sentido, tinham medo que comparecessem muitos sócios?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Não esquecer de perguntar o porquê de nas redes sociais do clube não fazerem referência de que iria decorrer uma AG, mesmo no próprio site o porquê de não haver uma comunicação forte nesse sentido, tinham medo que comparecessem muitos sócios?
True, tinha-me esquecido disso!
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,421
4,330
"Não vou fazer comentários, mas é evidente que niguém gostou de ver o que foi público", declarou. Sobre as alterações estatutárias, referiu: "Nem faço ideia quais são, com franqueza" Luís Montenegro.
Sócio que está fora da realidade do clube e faz um comentário destes, pessoa sem caráter
 

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,107
1,284
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
Caro colega forista, neste momento devemo-nos preocupar com algo bem maior que é o NGC e o que se está a passar. Quero que os cabroes de lx se fodam. Nós estando bem ninguem nos consegue parar. Por favor não vamos desviar atenções e focarmo-nos no que realmente interessa, que somos nós!
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.

Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.

Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.

Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.

Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....

Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.

É pena.
És completamente ridículo.
Preocupado com a capital do império depois das merdas que aconteceram na segunda- feira?
Sangue a qualquer custo?
Um homem que destruíu tudo aquilo que construiu.
Na AG manifestou- se contra parte das alterações?
Depois de ter aprovado internamente , ao ver a contestação na AG, deu o dito por o não dito.
Sou pinto da costa vai dar uma curva ao bilhar grande
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?

Isso só mesmo na Bolha....
O problema é que sempre que há problemas no clube o culpado é o centralismo.
É como a história do Pedro e do lobo, quando é a sério já ninguém acredita.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás