Bem vindo de volta
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Também demonstrou uma força de vontade fantástica.Eram 1000km à volta do Dragão mas ele foi humilde e percebeu logo no segundo quilómetro que não ia dar. Ao contrário de PdC, soube sair a tempo.
Ainda é vivo ?
Bem vindo de volta
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Caro colega, numa AG quem manda é o presidente da assembleia. Mas, também o Dr. Lourenço Pinto não era a pessoa indicada para berrar num micro... EnfimConcordo que poderia ter feito algo. Mas caramba, voces estão a pedir a um homem com perto de 90 anos que se levantasse e fosse ao micro? provavelmente já nem força tem para berrar.
Se calhar até já estava a dormir.
Voces tem é de se virar para o Vitor Baia, um gajo novo, administrador de uma SAD, ganha principescamente, poderia bem ter se levantado e dado um berro no micro.
Ou só serve para receber as notas ao fim do mês?
Fizeste-me soltar uma gargalhada no trabalho.. odeio-te!Eram 1000km à volta do Dragão mas ele foi humilde e percebeu logo no segundo quilómetro que não ia dar. Ao contrário de PdC, soube sair a tempo.
Tou-me a rir num metro cheio, odeio-teEram 1000km à volta do Dragão mas ele foi humilde e percebeu logo no segundo quilómetro que não ia dar. Ao contrário de PdC, soube sair a tempo.
Bem vindo ao clube da vergonha!Tou-me a rir num metro cheio, odeio-te
E não consigo parar, raio do gajoBem vindo ao clube da vergonha!
Não esquecer de perguntar o porquê de nas redes sociais do clube não fazerem referência de que iria decorrer uma AG, mesmo no próprio site o porquê de não haver uma comunicação forte nesse sentido, tinham medo que comparecessem muitos sócios?Bem, planeio não só em ir como em falar, cá vai as perguntas que gostaria de fazer:
-Após uma assembleia com uma segurança insuficiente com sócios a serem agredidos e a fugirem para a beira da PSP que lhes diz que não podem fazer nada porque não tinham autorização da MAG para entrar no recinto o senhor presidente da MAG não se pensou em demitir? Se sim, porque não o fez?
O comunicado que o clube fez 10 horas depois dos factos ocorridos parece um comunicado vindo diretamente do gabinete de relações públicas e que eu como sócio que presenciou os eventos da semana passada considero insuficiente e que carece de mais informações. O clube consegue dar aos sócios uma data limite para a identificação dos sócios agressores? Quais as penalizações que a direção planeia aplicar a essas pessoas? Vão existir expulsões de sócio?
Após um membro dos suplentes da MAG ter sido identificado a agredir um sócio porque é que o mesmo ainda não se demitiu ou foi destituído?
Se tiverem mais perguntas façam que eu escolho 2 ou 3 das melhores
True, tinha-me esquecido disso!Não esquecer de perguntar o porquê de nas redes sociais do clube não fazerem referência de que iria decorrer uma AG, mesmo no próprio site o porquê de não haver uma comunicação forte nesse sentido, tinham medo que comparecessem muitos sócios?
Sócio que está fora da realidade do clube e faz um comentário destes, pessoa sem caráter"Não vou fazer comentários, mas é evidente que niguém gostou de ver o que foi público", declarou. Sobre as alterações estatutárias, referiu: "Nem faço ideia quais são, com franqueza" Luís Montenegro.
Membro da MAG, se não estou em erro.Sócio que está fora da realidade do clube e faz um comentário destes, pessoa sem caráter
Temos que o chinar.. @Chino .. põe-te a toques!E não consigo parar, raio do gajo
Tudo corrido, nenhum pode ficar impune, será a maior Purga da história de um clube desportivo, liderada por AVB. Tudo emboraMembro da MAG, se não estou em erro.
Para eles isto é mais um título que um trabalho, iam todos corridos se dependesse de mim.
Caro colega forista, neste momento devemo-nos preocupar com algo bem maior que é o NGC e o que se está a passar. Quero que os cabroes de lx se fodam. Nós estando bem ninguem nos consegue parar. Por favor não vamos desviar atenções e focarmo-nos no que realmente interessa, que somos nós!Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?
Isso só mesmo na Bolha....
ahahahah sai já na próxima paragem.E não consigo parar, raio do gajo
És completamente ridículo.O amigo está nervoso e acho que todos estamos um pouco, uns mais outros menos.
Dizer que nada se deve ao PdC é a maior injustiça á face da terra.
Somos o que somos graças à sua liderança durante décadas.
Outra coisa são as palhaçadas correntes, e aí estaremos de acordo que ele perdeu as qualidades que o distinguiram no passado.
Embora já se saiba que ele na AG se manifestou contra parte das alterações propostas, tendo a mesma opinião que a maioria de nós, espanta-me que tantos justiceiros e fariseus ontem se tenham esquecido de descrever isso.....
Querem sangue a qualquer custo......
Para delírio é gozo na capital do império.
É pena.
O problema é que sempre que há problemas no clube o culpado é o centralismo.Peço desculpa, mas não me digam que o centralismo e a máfia do Benfiquistao desapareceram?
Isso só mesmo na Bolha....