Olhei e vi o KuzmaJá estou a imaginar o @Ruben1893 de Smart e fatinho a vender casas de clubes com 10 adeptos a velhotes que não sabem ler.
Imaginei este fato:
Olhei e vi o KuzmaJá estou a imaginar o @Ruben1893 de Smart e fatinho a vender casas de clubes com 10 adeptos a velhotes que não sabem ler.
Imaginei este fato:
Já sem isso é dificil de acreditar que quem permitiu o que se passou ontem, esteja muito preocupado com a integridade do acto eleitoralNão temos qualquer condição de garantir a salubridade das eleições através do voto eletrónico à distância.
Isso é a abrir uma caixa de pandora, é abrir caminho à fraude eleitoral.
Não temos nenhuma necessidade disso.
O Catao bate todas as lives, existem sócios com quotas em dia Benfiquistas e Sportguistas, foram eles a causar a confusão ontem
Henriques Ramos: "Mas há uma coisa, se amanhã houver outra assembeleia podem contar comigo "
Eu aceito q tem direito a opinar como é óbvio, mas ele refere q houve agressoes iniciadas por ambas as "facçoes" e como nao estive lá até podia acreditar, mas alguem q esteve consegue confirmar isto? É q os videos sao todos de macacos a baterem em sócios comuns. Alguem presenciou sócios da "oposiçao" a irem bater nos macacos? Ou ok, em apoiantes PdC q tb fossem socios comuns? Alguem viu tal coisa, é q é o q ele afirma para branquear a situaçao. Se nao aconteceu, isso nao é uma opiniao q temos de respeitar, é uma mentira.É um socio que esteve na AG e tem direito a sua opinião. E nos temos de a respeitar e nao catalogar ou tentar associar ao que quer que seja. É a opinião dele. Assinada.
Ou entao estamos a ser mais macacos do que o macaco.
Para mim vale mais do que a de um MST ou a de um Luis Osorio. Mas cada um valoriza o que quer.
Foi vender bilhetes ao Galamba, o @Vieira_Amares também é responsável pela casa do enfike de Amares, entretanto aberta por nós no site desse dito esgoto.
tou quase a vomitar… que burro idiotaO Jorge Amaral está na tv com um discurso a defender esta gente. Que vergonha.
Ele diz que só se aceita encontrar com o Madureira na casa do FCPorto de Amares mas o @Vieira_Amares já disse que não aceita primatas lá por casa que a mulher depois obriga-o a limpar a cagada toda que ele fizer.SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
Cartilheiros a fazer damage controlO Jorge Amaral está na tv com um discurso a defender esta gente. Que vergonha.