Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,343
25,630
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
Eu também achava isso.

Mas depois de ontem é para chumbar tudo.

Ainda por cima ao que parece a votação será conjunta.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
É propositado. No dia seguinte é dia de trabalho, é a tentar limitar o máximo o número de sócios presentes.
Não se preocupem com isso. Já não lhes adianta. Ontem deram um tiro na têmpora. Tudo o que tentarem fazer a partir de agora, mais fomentará a ira e a revolta dos associados. Não vão levar a sua avante, e já o sabem. É, como dizia o outro, o estrebuchar do morto.
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,933
6,115
Isto.
O Ministério Público tem de intervir, era para ontem.
Vivemos ou não em Democracia?


Nem mais AVB, o que ontem se passou é demasiado grave para passar sem que haja responsáveis, só assim se garante que numa próxima AG nada disto suceda.

"Peço sinceramente às autoridades, ao Ministério Público, ao Ministério da Administração Interna, ao IPDJ, ao Secretário de Estado do Desporto, que peça com urgência [as filmagens] das câmaras da vigilância do Estádio do Dragão, do Dragão Arena, e proceda a uma investigação das agressões e dos atos bárbaros que se passaram ontem à noite", acrescentou ainda.


A assembleia geral, marcada inicialmente para um auditório, perante a afluência dos associados, foi transferida para o Dragão Arena. No entanto, para Villas-Boas, a organização deixou a desejar.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
E são eles que vão contar?
E se não for eletrónico não o conseguem aldrabar?

Sempre (para eu poder votar) :cool:
Pa o voto eletronico é muito facil falsificar. O voto eletronico pode fazer sentido em eleiçoes muito grandes (tipo país) onde pequenas adulterações não tem muito impacto.. em pequenas eleições vai ser usado e abusado para roubar. Não votem a favor disto pf.

Com voto eletronico ha um enrome incentivo para se criarem sócios do nada ou haver "recolha" de cartões porque não requer presença fisica. Se isso for aprovado esquece vitória do AVB
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Voto à distância e eletrónico com esta gente?
Até o António Nicolau D'Almeida votava!!!

Tudo que venha ali, sou contra
Não têm os interesses do clube em mente
O voto mais fácil de martelar é em papel, não o eletrónico.
aí, podes martelar, mas há sempre a prova do martelanço.

de qualquer modo, teria sempre de ser com segurança e feito por uma empresa externa.

Mas obviamente, isto é tudo para discutir numa AG.
Não num espetáculo como o de ontem.
 
  • Like
Reações: eljoni

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,920
3,542
desculpa o que te disse ontem
Foste tu?

Tranquilo.

Eu estava a ferver e li tudo na diagonal e mandei-te uma resposta má também.

Na altura que escrevia, a “senhora” Madureira intimidava um miúdo na minha bancada por ele filmar. O pessoal estava a sair e eu pedi para ficarem. Queria era mais pessoal a entrar rápido para tentar equilibrar aquilo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Master

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu também achava isso.

Mas depois de ontem é para chumbar tudo.

Ainda por cima ao que parece a votação será conjunta.
Não percebi porque raio não se votaria isto ponto a ponto.
em principio seria o lógico, não?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,741
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O voto mais fácil de martelar é em papel, não o eletrónico.
aí, podes martelar, mas há sempre a prova do martelanço.

de qualquer modo, teria sempre de ser com segurança e feito por uma empresa externa.

Mas obviamente, isto é tudo para discutir numa AG.
Não num espetáculo como o de ontem.

Só seria possível discutir numa assembleia geral controlada.

Se a maioria silenciosa voltar a marcar presença vão tentar outra golpada qualquer.
 
  • Like
Reações: BestDragon

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
O voto mais fácil de martelar é em papel, não o eletrónico.
aí, podes martelar, mas há sempre a prova do martelanço.

de qualquer modo, teria sempre de ser com segurança e feito por uma empresa externa.

Mas obviamente, isto é tudo para discutir numa AG.
Não num espetáculo como o de ontem.
A empresa externa que faria esse processo seria como a empresa que faz segurança no FC Porto de seu nome SPDE ?

Não se iludam, voto eletrónico com esta gente é impensável!!!!!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só seria possível discutir numa assembleia geral controlada.

Se a maioria silenciosa voltar a marcar presença vão tentar outra golpada qualquer.
Agora já não.
O próprio PdC ficou envergonhado, porque aquilo só o prejudicou a ele.
Meteu a nú as suas fragilidades como Presidente.

E o próprio Macaco. Repara que ele até tenta em determinado momento parar aquilo, deve ter percebido que isto ia ser mau para ele e para PdC, e não consegue.

Isso é o pior que podes dizer a um lider, certo? Que não lidera.
É lider de quê?

Se eu fosse PdC (não sou) não me recandidatava; se fosse familiar ou amigo próximo de PdC (também não sou) dizia lhe para não se recandidatar.
É um obrigado, mas já chega. Ontem deu para ver que já não é lider.
 
T

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
“Nada será como dantes

O dia 13 de Novembro de 2023 ficará na história do nosso clube.
Este dia ficará lembrado como aquele em que se registou uma mobilização sem precedentes dos sócios do FCP para decidirem o futuro do clube.
O dia em que milhares de sócios sairam de casa, a uma segunda feira à noite, para mostrar que o clube não tem dono, é nosso.
Fizeram-no em liberdade e por um amor genuíno ao seu clube.
Infelizmente, este dia também ficará na história como aquele em que um bando de meliantes, com o beneplácito silencioso da direcção do FCP, decidiu intimidar, coagir e agredir barbaramente sócios do FCP, procurando roubar-nos a liberdade de pensar, de escolher, de decidir.
Estive a confortar sócios do FCP, com idade para serem meus pais, que fugiram aquando o início das agressões, que se repetiriam mais tarde, e que estavam a chorar, em choque, com o que haviam assistido.
E se tudo isto já foi terrivelmente marcante e nocivo, há algo que nunca mais esquecerei:
Ver Jorge Nuno Pinto da Costa, Vitor Baía e restantes elementos da direcção e da Mesa, sentados, sem esboçar uma qualquer reacção, emoção ou ação de apelo à calma, enquanto sócios do FCP eram selvaticamente agredidos ou fugiam, em pânico, da bancada em que se encontravam.
Não vos perdoarei.
Vocês foram cúmplices desta noite negra.
Se tivessem um assombro de dignidade e desapego ao clube, amanhã demitiam-se todos.
Sabemos que isso não sucederá.
Nós cá estaremos para resgatar o nosso clube, devolvendo-lhe os princípios e os valores que levaram milhares de sócios do FCP a procurar expressar o grito audaz da sua ardente voz.
Qualquer Assembleia Geral extraordinária futura está ferida de morte.
Não há quaisquer condições de segurança para que os sócios do FCP possam participar livremente nem esta direcção fará nada para que tal suceda.
Os notáveis, por sua vez, permanecerão silenciosos por coniventes.
Mas a liberdade vai chegar porque a nossa força vem da nossa determinação
E aí, Oh Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós.
Liberdade!”
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,551
3,928
Não temos qualquer condição de garantir a salubridade das eleições através do voto eletrónico à distância.

Isso é a abrir uma caixa de pandora, é abrir caminho à fraude eleitoral.

Não temos nenhuma necessidade disso.
Basta perceber que o presidente está lá ha uma vida e só a 6 meses das eleições onde pode perder é que tiveram esta subita necessidade de modernização.

Quando iam 20 sócios votar e 15 eram SD estava tudo bem.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A questão do voto eletrônico até posso ser favorável, nomeadamente pela dificuldade evidente dos associados que não residem no Porto.

Mas nunca, NUNCA, para estas eleições do próximo ano! Isso não.

Com esta direção, até como está atualmente, vão roubar e cometer fraude!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk