Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

4 Maio 2018
2,357
2,765
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Incrível, um dos maiores presidentes da história do futebol, senão o maior, vai acabar por sair pela porta pequena e o clube afundado em tudo.

Tivesse saído a tempo, teria o respeito de todos os portistas e se calhar, por esta altura, tinha uma estátua jundo ao estádio.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se NG o ia respeitar é mais um sinal que já não serve para presidente.
Óbvio. Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.
Menos os mentecaptos que acham que o caminho é insultar quem pensa e usa a cabeça.
Tudo o que não seja isso é mau.

Depois queixam se de noites como a de ontem, quando eles próprios incitam a isso.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,739
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sim, quem acha que um homem de 80 e tal anos ia se meter no meio daquela autentica macacada e a conseguia parar.
Quem acha que um Presidente do Porto se deve meter ali.

O Presidente da MAG é que tinha de suspender a AG, como o fez.
PdC ali podia falar, mas ele manda no que? Alguem o ia respeitar?

E não podia ir ao palanque usar o microfone??

PdC não fez nada porque não pôde.... ainda te vais sair com essa.

🤦🤦🤦
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,257
8,026
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vontade de dizer muito mais, mas fico-me por isto: o clube, felizmente, está bem vivo e não será uma direcção decrépita e umas centenas de jagunços liderados por um símio a impedir que os sócios do FC Porto se façam ouvir!

O Porto é NOSSO!
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu não tenho certezes absolutas por isso não posso insistir contigo mas...

... acho que podemos argumentar que o Presidente não queria sócios agredidos mas o clima de intimidação e a tentativa por todos os meios de suprimir votos (horários, ausencia de comunicação, local, atrasos) não pode acontecer ser o presidente estar por dentro.

Montaram uma esquema para roubar as eleições que saiu muito furado pela avalanche de pessoas. Talvez a coisa tenha fugido da mão e escalado mas achar que isto foi um acaso que aconteceu porque ele está alheado de tudo parece-me inocente.

Mas again, não tenho provas por isso peace (y) (só nao votem a favor do voto online/casas :LOL:)
Também não tenho provas, mas acredito piamente que ele está convicto que ganha de goleada, sem precisar de roubar.
Acho que ele é o Salazar dos últimos anos, sobretudo no que toca à sua imagem.

Ele acha que a gestão do clube está ótima, acha que os negóciso com o filho são legítimos, que é tudo normal.
Não o descupabiliza, por o desconhecimento não aproveita nem desculpabiliza ninguém.

Mas eu acho que ele vive nesse mundo paralelo.
 
  • Like
Reações: BestDragon

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,649
3,624
“Nada será como dantes

O dia 13 de Novembro de 2023 ficará na história do nosso clube.
Este dia ficará lembrado como aquele em que se registou uma mobilização sem precedentes dos sócios do FCP para decidirem o futuro do clube.
O dia em que milhares de sócios sairam de casa, a uma segunda feira à noite, para mostrar que o clube não tem dono, é nosso.
Fizeram-no em liberdade e por um amor genuíno ao seu clube.
Infelizmente, este dia também ficará na história como aquele em que um bando de meliantes, com o beneplácito silencioso da direcção do FCP, decidiu intimidar, coagir e agredir barbaramente sócios do FCP, procurando roubar-nos a liberdade de pensar, de escolher, de decidir.
Estive a confortar sócios do FCP, com idade para serem meus pais, que fugiram aquando o início das agressões, que se repetiriam mais tarde, e que estavam a chorar, em choque, com o que haviam assistido.
E se tudo isto já foi terrivelmente marcante e nocivo, há algo que nunca mais esquecerei:
Ver Jorge Nuno Pinto da Costa, Vitor Baía e restantes elementos da direcção e da Mesa, sentados, sem esboçar uma qualquer reacção, emoção ou ação de apelo à calma, enquanto sócios do FCP eram selvaticamente agredidos ou fugiam, em pânico, da bancada em que se encontravam.
Não vos perdoarei.
Vocês foram cúmplices desta noite negra.
Se tivessem um assombro de dignidade e desapego ao clube, amanhã demitiam-se todos.
Sabemos que isso não sucederá.
Nós cá estaremos para resgatar o nosso clube, devolvendo-lhe os princípios e os valores que levaram milhares de sócios do FCP a procurar expressar o grito audaz da sua ardente voz.
Qualquer Assembleia Geral extraordinária futura está ferida de morte.
Não há quaisquer condições de segurança para que os sócios do FCP possam participar livremente nem esta direcção fará nada para que tal suceda.
Os notáveis, por sua vez, permanecerão silenciosos por coniventes.
Mas a liberdade vai chegar porque a nossa força vem da nossa determinação
E aí, Oh Porto, então verás vibrar
A multidão num grito só de todos nós.
Liberdade!”
Liberdade! Revolução! Devolver o clube aos sócios.
P.S.: quem escreveu este texto? Está impecável!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,615
23,998
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou. A culpa é dele, por não ter previsto isto.
Por andar a leste da realidade.
Por não perceber que o tempo dele já passou ou devia ter passado.
tinha evitado aquilo.

E não não tinha como os acalmar, honestamente, porque ninguém o respeita ali.

e triste figura será talvez a tua, por me estares a insultar sem o ter feito em relação a ti.
Desculparás, mas não te estou a insultar. Estou neste fórum há mais de 10 anos e não tenho memória de alguma vez ter insultado outro forista.
Estou a criticar a tua intervenção, que considero ridícula e absurda.
Estás de certa forma a desculpabilizar e desresponsabilizar PdC e isso é errado.

Se ele tentasse acalmar os ânimos e ninguém o respeitasse, eu passaria a respeitá-lo mais porque havia pelo menos tentado.

O que a SAD fez, ignorando o sucedido... Estão todos mortos para mim.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,206
79,481
40
Este é o FC Porto de PdC, apoiado por figuras como:

Fernando Madureira
Sandra Madureira
Vítor Catão
Pedro Pinho
Fernando Saul
Alexandre Pinto da Costa
Pedro Marques Lopes
Etc.

Gente que NÃO PRESTA PARA NADA!

Já agora, queria saber a opinião do Baldaia, que apoia PdC, e também do Miguel Guedes. Ficar em silêncio é ser conivente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E não podia ir ao palanque usar o microfone??

PdC não fez nada porque não pôde.... ainda te vais sair com essa.

🤦🤦🤦
Olha, se calhar ia lá para o meio de gajos com a idade de ser netos dele para os separar.

Se calhar vais te sair tu com essa, porque parece que é o que queres.
Porque sim, aquela gente respeita microfones. Iam mesmo respeitar PdC.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,204
23,739
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Este é o FC Porto de PdC, apoiado por figuras como:

Fernando Madureira
Sandra Madureira
Vítor Catão
Pedro Pinho
Fernando Saul
Alexandre Pinto da Costa
Pedro Marques Lopes
Etc.

Gente que NÃO PRESTA PARA NADA!

Já agora, queria saber a opinião do Baldaia, que apoia PdC, e também do Miguel Guedes. Ficar em silêncio é ser conivente.

Delinquentes
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,363
9,703
Nuno Lobo sobre a possível impugnação:

"Estamos a decidir e a seguir os parâmetros legais. Há muita coisa que foi feita às 3 pancadas ontem. Estamos analisar ..."
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desculparás, mas não te estou a insultar. Estou neste fórum há mais de 10 anos e não tenho memória de alguma vez ter insultado outro forista.
Estou a criticar a tua intervenção, que considero ridícula e absurda.
Estás de certa forma a desculpabilizar e desresponsabilizar PdC e isso é errado.

Se ele tentasse acalmar os ânimos e ninguém o respeitasse, eu passaria a respeitá-lo mais porque havia pelo menos tentado.

O que a SAD fez, ignorando o sucedido... Estão todos mortos para mim.
Não não estou. Estou a dizer que está finito como Presidente.
Ninguém o respeita, ele ou vive numa realidade paralela e não acredita nisso ou então fecha os olhos porque lhe dá jeito ser presidente do Porto.

Escolhe qual delas é a pior alternativa.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,017
3,289
Atenção, não deitemos o bebé fora com a água do banho.
As alterações devem ser sim discutidas e votadas.
Algumas podem ser interessantes, podem e devem ser aprovadas (em minha opinião)!
O artigo 7º por exemplo é de aprovar, assim como o voto eletrónico ou à distância.
O @Esquerdinha já respondeu o que eu penso, mas reforço. Muito cuidado com o voto eletrónico. Por alguma razão nunca tem avançado quando o assunto são eleições políticas.