Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,790
- 194,373
- Conquistas
- 33
A casa do Porto de Amares não é um local, é um sentimentoOh @Vieira_Amares a casa do FCPorto de Amares como é?
A casa do Porto de Amares não é um local, é um sentimentoOh @Vieira_Amares a casa do FCPorto de Amares como é?
Olhe faxabor, quero o Observador, uma caixa de pastilhas elásticas e um bilhete para o FC Porto vs Vitória de Guimarães.A Casa do FCPorto de Macedo de Cavaleiros também fica no local de uma papelaria, é multi funções
Pensei que ele fosse sócio desde 90, pelo menos. Daí a surpresa.Eu sou 18000 e desde 1995.
Vamos criar uma rede de casas.Se eu arranjar um spot com PO boxes, posso criar múltiplas casas?
Será que o negócio dá para expandir para outros clubes?
Temos de pensar em escalabilidade.
@Vieira_Amares tens dedo nisto. ApostoFoda-se, a de Amares nem se dignificou a arranjar uma morada fictícia, simplesmente diz que não tem morada física
Não é sócio desde 90 mas já mamava antes disso.Pensei que ele fosse sócio desde 90, pelo menos. Daí a surpresa.
O que interessa é o dinheiro.Vamos criar uma rede de casas.
A parte fodida é termos de nos fazer sócios daqueles escolhos lá de baixo
Geralmente compro bilhetes através de uma casa (daquelas que existem mesmo, com sede a cair de podre e tudo ) e a minha percepção é que cada vez há um menor número de bilhetes cedidos, pelos menos para os jogos grandes. Se há uns 10-15 anos se arranjavam facilmente 50 bilhetes, atualmente não deverão chegar a 20/30.Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
O @Vieira_Amares é a casa do FC Porto de Amares, mormente a sede é no quarto dele e guarda os bilhetes numa caixa da Nike.A casa do Porto de Amares não é um local, é um sentimento
Qual cripto? Agora os investimentos das imobiliiarias vai ser criar casas dos clubes!!Se eu arranjar um spot com PO boxes, posso criar múltiplas casas?
Será que o negócio dá para expandir para outros clubes?
Temos de pensar em escalabilidade.
E quando ligam para o número atende um gajo a dizer "Telepizza, boa noite".O @Vieira_Amares é a casa do FC Porto de Amares, mormente a sede é no quarto dele e guarda os bilhetes numa caixa da Nike.
Sim verdade, algumas casas em relação a bilhetes têm poucos bilhetes, interessa é enriquecer a claque mesmo.Geralmente compro bilhetes através de uma casa (daquelas que existem mesmo, com sede a cair de podre e tudo ) e a minha percepção é que cada vez há um menor número de bilhetes cedidos, pelos menos para os jogos grandes. Se há uns 10-15 anos se arranjavam facilmente 50 bilhetes, atualmente não deverão chegar a 20/30.
"Amor, quem é este contacto da Telepizza a dizer "atão caralho, bais à açembleia votar a fabor do Rei?""E quando ligam para o número atende um gajo a dizer "Telepizza, boa noite".