MultitaskingE quando ligam para o número atende um gajo a dizer "Telepizza, boa noite".
MultitaskingE quando ligam para o número atende um gajo a dizer "Telepizza, boa noite".
É um socio que esteve na AG e tem direito a sua opinião. E nos temos de a respeitar e nao catalogar ou tentar associar ao que quer que seja. É a opinião dele. Assinada.Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Já estou a imaginar o @Ruben1893 de Smart e fatinho a vender casas de clubes com 10 adeptos a velhotes que não sabem ler.Qual cripto? Agora os investimentos das imobiliiarias vai ser criar casas dos clubes!!
Foi a namorada que lhe ofereceu o peluche do Garfield."Amor, quem é este contacto da Telepizza a dizer "atão caralho, bais à açembleia votar a fabor do Rei?""
Isso é quando for vender casas do SportingJá estou a imaginar o @Ruben1893 de Smart e fatinho a vender casas de clubes com 10 adeptos a velhotes que não sabem ler.
Imaginei este fato:
Casa do FC Porto de NauruQue meninos.
Nada como umas casas nas Bahamas, Filipinas ou Panamá.
O responsável pelo esquema das Casas é o Caldeira.Esta merd# das casas do FCPorto, que não cumprem os estatutos nem tem residências físicas, tem de ser novamente falada na segunda-feira e bem esclarecida. Não pode cair no esquecimento.
E o responsável tem que ir à chapa.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Claro que estão todos contentes, a alegria deles é ver que estamos na merda, basta o macaco e restante circo não comparecer dia 20, a assembleia decorre normalmente e mostramos a todos o que é o Porto, se esses bandalhos comparecerem vão enterrar mais o clube e a imagem do clube.Não sei se alguém colocou aqui este episódio
E em casa do @Vieira_Amares, mas atenção com o patrocínio das BolachasOh @Vieira_Amares a casa do FCPorto de Amares como é?
Parabéns ao Henrique pelos tomates que teve em ir falar disto na AG em frente a PDC e hoje pela coragem de falar à TVI, onde inclusive confirmou que vai estar na próxima AG.As casas só servem é para compra do poder e para enriquecimento às custas das mesmas. Tudo isto foi desenhado por um administrador que lá está há décadas e a prova disso é que ontem os visados sentiram-se ofendidos", afirmou Henrique Ramos
QUEM É