Um gajo mais chegado ao PSD foi vender pizas e bilhetes ao Galamba, investigue-se.
Amares terra de fenómenos desde 1944.
A zona dos bares em Vila Pouca são anexos da casa do NGC?A casa do FCPorto de Vila Pouca de Aguiar ocupa a filha da puta de uma praça toda!
Pois, mas quando teve oportunidade de fazer algo, ficou calado.SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
Não se pode esperar que um indivíduo que foi violentamente molestado durante anos em criança saia muito bom da cabeça. Já muito funcional é ele.O Jorge Amaral está na tv com um discurso a defender esta gente. Que vergonha.
O teu Pc está controlado por sócios infiltrados do assholebê.Oh qui caralho, eu tou na lista de casas do FCPorto, pego numa á sorte e calha de nunca terem sede física, isto sou eu que devo de ter azar!
Isso é na Casa do FC Porto do Vale da Rata no Alentejo.No Rego?
Vai ser mesmo uma maquina de faturar! Visualizar anexo 20960
Sempre foi limitado. Como jogador e a falarEste Jorge Amaral, dá-me vômitos de tanta cartilha, fds nem o Janelas.
O Bernardo Ribeiro principalmente mas também o Fernando Mendes e, pasme-se, o Calado, defendem-nos mais e melhor do que este anormal.tou quase a vomitar… que burro idiota
Fdx só damos o nome ao que dá prejuízo...Até dentro da TAP temos casa!
Oh Costa, é crucial investir 1000M de euros na casa do FCPorto da TAP!
Ao Galamba acredito que tenha sido uma pizza de orégãosUm gajo mais chegado ao PSD foi vender pizas e bilhetes ao Galamba, investigue-se.
O Pdc não é tolo nenhum, e levado a escolher entre ele próprio e a sua imagem "política" e o Macaco, todos sabemos o que é que ele escolheria. Independentemente de ter sido ele a incitar que tudo aquilo acontecesse.SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
Muito fraco…Um texto de ódio ao AVB.
Fraquinho.
Temos de abrir um Macacário no pátio para essas visitas.Ele diz que só se aceita encontrar com o Madureira na casa do FCPorto de Amares mas o @Vieira_Amares já disse que não aceita primatas lá por casa que a mulher depois obriga-o a limpar a cagada toda que ele fizer.
Ufa, ainda bem que não há uma CASA do FC Porto do Novo BancoFdx só damos o nome ao que dá prejuízo...
Temos que mandar cortar as sebes, tenho desviado dinheiro a mais, e já faz um tempo que não pago ao jardineiro.Isso é na Casa do FC Porto do Vale da Rata no Alentejo.
Ou na Casa Pia...fonix...imagina?Ufa, ainda bem que não há uma CASA do FC Porto do Novo Banco