Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,249
7,403
SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
Pois, mas quando teve oportunidade de fazer algo, ficou calado.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto
O Jorge Amaral está na tv com um discurso a defender esta gente. Que vergonha.
Não se pode esperar que um indivíduo que foi violentamente molestado durante anos em criança saia muito bom da cabeça. Já muito funcional é ele.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,577
8,622
43
Porto
O Jorge Amaral é tão imbecil que até dói ouvi-lo.
Confesso que já não o fazia há muito tempo mas desta vez dei-me ao trabalho de o fazer pois queria ouvir o que se falava sobre o tema do momento.
Que calhau com olhos, porra!!!

Depois de quilos e quilos de merda a sair-lhe da boca, ainda foi capaz de dizer que o ponto que ia ser colocado à aprovação (conflito de interesses) era para proibir os negócios entre familiares e não o contrário.
 
6 Novembro 2013
2,792
428
Porto
SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
O Pdc não é tolo nenhum, e levado a escolher entre ele próprio e a sua imagem "política" e o Macaco, todos sabemos o que é que ele escolheria. Independentemente de ter sido ele a incitar que tudo aquilo acontecesse.
É como a cena do António Costa - evidentemente que agora que as coisas deram para o torto o Vitor Escária agora já não é amigo dele.
 
  • Like
Reações: Filipe01 e pdragao