Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O @Vieira_Amares trabalha numa pizzaria? Porra, é um degredo total, nem sabia que havia pizzarias em Amares, mas também este nível de gozo era dispensável.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,606
4,204
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É um socio que esteve na AG e tem direito a sua opinião. E nos temos de a respeitar e nao catalogar ou tentar associar ao que quer que seja. É a opinião dele. Assinada.

Ou entao estamos a ser mais macacos do que o macaco.

Para mim vale mais do que a de um MST ou a de um Luis Osorio. Mas cada um valoriza o que quer.
Eu aceito q tem direito a opinar como é óbvio, mas ele refere q houve agressoes iniciadas por ambas as "facçoes" e como nao estive lá até podia acreditar, mas alguem q esteve consegue confirmar isto? É q os videos sao todos de macacos a baterem em sócios comuns. Alguem presenciou sócios da "oposiçao" a irem bater nos macacos? Ou ok, em apoiantes PdC q tb fossem socios comuns? Alguem viu tal coisa, é q é o q ele afirma para branquear a situaçao. Se nao aconteceu, isso nao é uma opiniao q temos de respeitar, é uma mentira.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
Ele diz que só se aceita encontrar com o Madureira na casa do FCPorto de Amares mas o @Vieira_Amares já disse que não aceita primatas lá por casa que a mulher depois obriga-o a limpar a cagada toda que ele fizer.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Oh qui caralho, eu tou na lista de casas do FCPorto, pego numa á sorte e calha de nunca terem sede física, isto sou eu que devo de ter azar!
 
  • Like
Reações: JPA84 e pdragao

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,865
6,840
SE for verdade o que me contaram há breves minutos, Jorge Nuno pinto da Costa recusou-se a encontrar-se com Fernando Madureira e o próprio pediu que todos os intervenientes nas agressões sejam identificados e punidos.
SE isto for verdade peca pela falta de comunicação aos sócios e é um tentativa de sair pela porta “menos pequena”
Pois, mas quando teve oportunidade de fazer algo, ficou calado.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
O Jorge Amaral está na tv com um discurso a defender esta gente. Que vergonha.
Não se pode esperar que um indivíduo que foi violentamente molestado durante anos em criança saia muito bom da cabeça. Já muito funcional é ele.