Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Por acaso ter este artigo na face do Portal deixa-me algo enojado e revoltado.
Eu olho para estes artistas como o Pedro Barbosa, o Pedro Blue, os Macacadas e companhia limitada, Saul, etc etc etc… como aquela anedota da auto estrada. Onde estes vão em contra mão, mas os outros é que estão a andar todos mal. Como se fossem estes os inteligentes e dotados e os restantes uns burros, mentecaptos que não conseguem tirar ilações pela própria cabeça.
Vejam as intervenções dos invertebrados dos SDs e seus próximos, são comuns… qual agenda encomendada!
Ora que só agora as pessoas se lembraram e começaram a ir a AGs - esquecem-se de frisar, que esta foi talvez a AG extraordinária com tantos estatutos propostas a alteração e a menos de 6 meses das eleições mais importantes da história recente do NgC - e que por isso não têm direito a opinar. Qual liberdade de expressão qual quê!?
Ora que não tinham lido os estatutos propostos a alteração e que estavam a encarreirar pelos supostos anónimos das redes sociais, estando a penas a ser do contra.
Estes eram as duas armas de arremesso que eles estavam a utilizar, numa linguagem comum, mas que rapidamente era contestada e refutada, tal a parvoíce e falta de conteúdo.
Agora e depois da merda que fizeram ontem, mantém o discurso alinhado. “Foram provocados” dizem estes vermes e que as tentativas de filmagem e de gravação de áudio é que foram a razão das agressões verbais e físicas da qual os sócios portistas foram alvo.