Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,754
4,887
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
como pdc vai conseguir sair pela porta dos fundos do clube depois de um passado tão grandioso, completamente à deriva. Esta na hora de reaver o nosso clube
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
"Nunca vou votar contra o Rei depois das alegrias que me deu."
In Instagram do símio

Esta gente não tem mesmo o mínimo de noção dos danos que o "Rei" está a provocar ao clube pois não?
Que se juntem todos, que formem um clube novo, o FC de Gaia ou o FC de Matosinhos que seja fundado em Abril, que o levem para presidente, que levem o resto da SAD junta, o filho também pode ir, levem o Saul e ponham-se nas putas todos já que tanto veneram o homem.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,648
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele e o irmão gémeo que entrava nos Simpsons
Isto agora vai bater numa curiosidade relativa à minha já referida progenitora, ontem já madrugada quando fui levar o meu pai, estavamos a falar sobre a vergonha de forma apaixonada, e ela aparece e diz "eu não percebo nada de bola, mas é uma vergonha, eu já disse que o Sr. Pinto da Costa já devia era de estar deitado na cama, de robe e chinelos e ver OS SIMPSONS"

Foi a primeira vez que ri ontem desde a assembleia, ela referir assim os Simpsons e a abdicação de PdC.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609
Muito importante que todos os sócios que não foram à Assembleia Geral de ontem saibam que podem comparecer dia 20 à sua continuação, pelo menos é o que diz o Record (não sei se consta alguma coisa sobre isto nos estatutos).

Quantos mais sócios aparecerem melhor, e é bom que no Dragão Arena haja cadeiras para toda a gente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,035
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"A única maneira que o presidente do FC Porto tem de os respeitar é garantir aos sócios que, no dia 20, poderão discutir com o máximo de liberdade um clube demasiado grande para ser apenas Pinto da Costa. Quanto mais apenas Fernando Madureira"

José Manuel Ribeiro
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
O Koelher vai mesmo integrar a lista de PDC?
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,766
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nunca conheci uma Ditadura que tenha caído com Democracia.
Certo! E verdade mas nesta altura seria o pior que nos poderia acontecer.

O clube precisa de estabilidade, já batemos no fundo, e uma guerra seria muito má para todos, já estamos na merda a nível financeiro.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
"Nunca vou votar contra o Rei depois das alegrias que me deu."
In Instagram do símio

Esta gente não tem mesmo o mínimo de noção dos danos que o "Rei" está a provocar ao clube pois não?
Que se juntem todos, que formem um clube novo, o FC de Gaia ou o FC de Matosinhos que seja fundado em Abril, que o levem para presidente, que levem o resto da SAD junta, o filho também pode ir, levem o Saul e ponham-se nas putas todos já que tanto veneram o homem.
Eu também não votava contra o rei se o rei me pagasse para ser chefe da claque
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
"Nunca vou votar contra o Rei depois das alegrias que me deu."
In Instagram do símio

Esta gente não tem mesmo o mínimo de noção dos danos que o "Rei" está a provocar ao clube pois não?
Que se juntem todos, que formem um clube novo, o FC de Gaia ou o FC de Matosinhos que seja fundado em Abril, que o levem para presidente, que levem o resto da SAD junta, o filho também pode ir, levem o Saul e ponham-se nas putas todos já que tanto veneram o homem.
O futebol clube macacada...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
Acho que ninguém sabe!
É uma das cenas que gostava mesmo de saber, mas há outras.

Outra pergunta a quem sabe já agora, os bilhetes que são oferecidos á claque e revendidos á malta dos jogos em casa o valor do bilhete está impresso lá? Ou aparece convite/oferta ou aparece sem valor mesmo ?