Essa e outras. É só ver as moradas e confirmar… é vergonhoso.Alguém que me diga onde é que é a casa do F.C.Porto de Boticas.
É que as minhas raízes são botiquenses e desconheço tal casa.
Essa e outras. É só ver as moradas e confirmar… é vergonhoso.Alguém que me diga onde é que é a casa do F.C.Porto de Boticas.
É que as minhas raízes são botiquenses e desconheço tal casa.
Nunca conheci uma Ditadura que tenha caído com Democracia.Não sou fã do MST mas o que ele diz é verdade, se PC continuar a compactuar com os super mamões o clube vai entrar numa guerra civil com resultados desastrosos para todos…
Chile em 1988Nunca conheci uma Ditadura que tenha caído com Democracia.

en.wikipedia.org

en.wikipedia.org
				Isto agora vai bater numa curiosidade relativa à minha já referida progenitora, ontem já madrugada quando fui levar o meu pai, estavamos a falar sobre a vergonha de forma apaixonada, e ela aparece e diz "eu não percebo nada de bola, mas é uma vergonha, eu já disse que o Sr. Pinto da Costa já devia era de estar deitado na cama, de robe e chinelos e ver OS SIMPSONS"Ele e o irmão gémeo que entrava nos Simpsons

Em Leiria?Essa e outras. É só ver as moradas e confirmar… é vergonhoso.

www.record.pt

www.record.pt
				ok vou criar uma Casa do FCP aqui na minha rua, vou enchê-la de macacos e árvores e cobrar bilhetes para o jardim zoológicoMalta, é incrivelmente fácil criar uma casa do FCPorto
Nem mais, a informação só mete medo a quem se resguarda no escuro.Bro isso não era problema se esses palermas tivessem se comportado como gente civilizada.
O lugar da macaca e na selva.
Só tem medo das filmagens quem foi para fazer merda
O Koelher vai mesmo integrar a lista de PDC?É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
Certo! E verdade mas nesta altura seria o pior que nos poderia acontecer.Nunca conheci uma Ditadura que tenha caído com Democracia.
Eu também não votava contra o rei se o rei me pagasse para ser chefe da claque"Nunca vou votar contra o Rei depois das alegrias que me deu."
In Instagram do símio
Esta gente não tem mesmo o mínimo de noção dos danos que o "Rei" está a provocar ao clube pois não?
Que se juntem todos, que formem um clube novo, o FC de Gaia ou o FC de Matosinhos que seja fundado em Abril, que o levem para presidente, que levem o resto da SAD junta, o filho também pode ir, levem o Saul e ponham-se nas putas todos já que tanto veneram o homem.
Oxalá tenhas razão. É que precisávamos mesmo de acertarConcordo nalgumas coisas, mas achas te enganas numa parte, a de originar receitas, é o fundador do #raceforgood, o que entra é para ganhar.
O futebol clube macacada..."Nunca vou votar contra o Rei depois das alegrias que me deu."
In Instagram do símio
Esta gente não tem mesmo o mínimo de noção dos danos que o "Rei" está a provocar ao clube pois não?
Que se juntem todos, que formem um clube novo, o FC de Gaia ou o FC de Matosinhos que seja fundado em Abril, que o levem para presidente, que levem o resto da SAD junta, o filho também pode ir, levem o Saul e ponham-se nas putas todos já que tanto veneram o homem.
É uma das cenas que gostava mesmo de saber, mas há outras.Acho que ninguém sabe!