Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
342
200
36
Odivelas
Apesar de não conhecer ninguém aqui no fórum pessoalmente, quero deixar um abraço a todos os que compareceram ontem na assembleia e em especial aos que foram agredidos e ameaçados por um bando de marginais e criminosos que se dizem adeptos do FCP. A melhor resposta que os sócios podem dar, à vergonha que foi o dia de ontem, ao dia mais negro da história do clube, é compareceram em força e ainda em maior número, no próximo dia 20.

Senti-me enojado ao ver os dirigentes do meu clube, pávidos e serenos, talvez ainda em risadas, ao ver sócios/adeptos do clube a serem barbaramente atacados por uns vândalos, por apenas exprimirem a sua opinião e nada fazerem. Isto foi a gota de água! Isto é um total desrespeito por nós sócios/adeptos e tem de merecer a nossa resposta clara e esmagadora, nesta assembleia e nas próximas eleições.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,194
5,713
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Uma pergunta que já a vi aqui ser feita, mas que ainda não a vi responder: de onde ou de quem saiu esta proposta de alterações aos estatutos?
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
Alguém me explique uma coisa como se eu tivesse 10 anos, está história das casas dos clubes como funciona ao certo ? O clube apoia as casas com alguns valores monetários? Apoia fornecendo bilhetes ? Existem outros tipos de apoios às casas ?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Uma pergunta que já a vi aqui ser feita, mas que ainda não a vi responder: de onde ou de quem saiu esta proposta de alterações aos estatutos?
Da MAG (que por sua vez é praticamente controlada por PDC), é uma movimentação engraçada, manda a proposta para o ar mas depois diz que não quer nenhuma das alterações, quase acreditei
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,878
8,413
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Só por curiosidade: qual é o posicionamento em relação à noite passada de alguns comentadores que supostamente nos representam (ou já representaram) em programas televisivos, como o Miguel Guedes, Rui Moreira, Serrão (este até dispenso, mas enfim...), entre outros?