o grande Bicho nunca me desilude. Por nao ser yes man e que nunca foi considerado (ainda) para treinar o Porto.
Até já querem escolher treinador e tudo.
Vou só lembrar que há 2 anos atrás, FJM era o maior. Até lhe queriam fazer uma estátua.
Agora é uma merda. Até já querem correr com ele.
Vamos a ver se daqui a 2 anos AVB não vai ser uma merda.
O poder não pode cair na rua. O clube não pode ser gerido por sondagens nas redes sociais.
Vou votar AVB porque me parece o mais capacitado entre os prováveis candidatos e quero correr com esta trupe.
Mas digo-vos já que não tenho expectativas muito elevadas em relação a uma possível presidência de AVB.
Com a euforia que se vive o mais provável é ser uma desilusão.
Não estou a agoirar, estou só a avisar para moderarem as expectativas.
Vantagem de ser sexagenário e já ter vivido muitas desilusões. Já não me iludo facilmente.
Nesta altura o clube precisava de uma candidatura com acesso fácil a financiamento.
Vou repetir, precisámos desesperadamente de financiamento acessível.
E não creio que AVB tenha essa capacidade de se mover no mundo financeiro internacional. A ver vamos.
Sem financiamento para investir fortemente de forma a aumentar muito significativamente as nossas receitas, não vamos conseguir sair do buraco.
Não é a poupar uns trocos nas despesas que vamos sair do buraco.
Dito isto, desejo as maiores felicidades a AVB como próximo presidente do Futebol Clube do Porto!