Hoje decidi começar a escrever aqui, facil perceber pq e disse isso mm no meu post no topico de apresentaçao de novos membros, em q tb disse q reaçoes ao q se passou ontem colocaria neste topico, mas tenho q admitir q ainda estou chocado e perplexo com tudo o que se passou. E se acreditar que os macacos tentariam intimidar os outros socios eu já achava q era uma possibilidade forte, tenho q dizer q nunca pensei q atingindo o nivel (mau) q atingiu, q a mesa da AG conseguisse manter-se sentada e impavida e serena como quem está a ver um filme no cinema!? Essa imagem nao me sai da cabeça!
Sendo assim, dizer apenas duas coisas como minha contribuiçao para o movimento que trará novamente dignidade ao nosso grande clube. A primeira é q eu nao estive ontem mas estarei na proxima 2a-feira, e levo cmg mais 2 sócios em identica situaçao. Portanto acreditem q nao vamos ser menos como eles pensavam conseguir com aqueles comportamentos, vamos ser mais, muitos mais. A segunda é q nao gostaria q voltasse a acontecer o q aconteceu ao
@Cringe Vid , a quem mando um abraço especial, a nenhum dos membros deste forum, portanto quem quiser indicar um local de encontro, lá estarei para ng ir sozinho e ficar à mercê destes vandalos. Aposto q nao atacaram pessoas q estavam em grupos maiores, q eles nao sao burros atacam apenas quem nao se consegue defender.