Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,110
3,107
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
Um texto de ódio ao AVB.

Fraquinho.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,823
Pelos vistos o Macaco e membros dos Super tinham nas suas mãos molhos de pulseiras que seriam destinadas a sócios na fila. Eles decidiam quem entrava e o objetivo era ter o menor numero de pessoas possivel na AG. Estamos em 2023, mas não na cidade do Porto.

ovchinikov

Superior
19 Fevereiro 2018
84
52
Acho que não podemos ser inocentes a esse ponto. Pinto da Costa ainda manda, as suas declarações recentes ainda que poucas, são prova disso. Está ciente do que se passa, embora debilitado e facilmente manipulável.

Pinto da Costa rodeou-se destas pessoas porque ele assim o quis.

Não podemos dizer que é um fantoche porque estaríamos a retirar-lhe responsabilidade. O filho só mama porque ele assim o permitiu e permite. Quem diz o filho diz outros tantos.

Pinto da Costa é o principal responsável. Está debilitado, mas não é um inimputável.
Na verdade, fantoche é um termo que retrata bem o que se passa neste momento.

Durante o dia de hoje, PdC voltou a considerar a possibilidade de não se recandidatar. Tem sido um pedido insistente por parte das pessoas mais próximas, que verdadeiramente lhe querem bem. Que hoje voltou a ganhar alguma força.

O grande problema chama-se Fernando Madureira. Ou Super Dragões, porque são esses que lhe dão força. O Macaco sabe que apenas e só com PdC no comando poderá continuar a operar livremente e com carta branca como faz há anos. Nem Vítor Baía (principal potencial candidato de continuidade) nem ninguém dará a mesma cobertura ao cartel de criminalidade que o Sr. Madureira lidera há anos e fez dele milionário.

O grande problema no meio disto são as informações que este bandido tem do seu lado e que ninguém, muito menos o NGP, tem interesse que sejam partilhadas. Coisas que nem vos passa pela cabeça e que nunca deviam ter sido diretamente tratadas com um bandido. É importante não nos esquecermos que estamos a falar de um indivíduo que vive e respira a pensar no FCP, todos os dias da sua vida, mas na sua génese é um delinquente do mais reles que pode haver. Isto é novidade para algum portista de bem? É esta pessoa que está a fazer todos os esforços para que PdC continue, porque é também o maior interessado.

Já todos falaram nisso, mas já se questionaram racionalmente acerca do porquê de ontem se ter permitido toda a vergonha que ali se passou? Braços cruzados enquanto pessoas apaixonadas pelo NGC eram barbaramente agredidas por marginais? Isto é muito triste, e não faltaram pessoas internamente a tentar alertar para o buraco que se continuava a escavar, mas são já muitos anos de relação e PdC está completamente nas mãos dele(s).

Já foi dado um passo importante para se sensibilizar a nação portista para que o Sr. Madureira seja afastado. Ainda assim, o mais certo será contarmos com a recandidatura de PdC e uma saída pela porta pequena em abril. É a contar com este cenário que se está a trabalhar que o NGC seja resgatado desta gente.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,328
5,319
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
O nosso colega @Cherife que é mais velho que nós também foi agredido, por um tipo para ter idade de ser neto dele.
embora ache que dia 20 vai ser muito diferente devido ao já sucedido nesta, à atenção mediática, ao escrutínio e vontade de "emendar a imagem", pelo seguro o melhor é sempre deslocar-se em pequenos grupos de sócios, uns 4 diria.
Um abraço tb ao @Cherife , entao. E q pelo menos pensem q nao foi em vão, ajudaram a mostrar o q se passa no clube, e agora as mudanças vao ser inevitaveis. Quanto ao teu otimismo q vai ser mto diferente, dp de os ter visto continuar uma assembleia em q metade dos presentes tinha fugido por ter sido agredido ou estar com medo de vir a ser, nao sei se partilho desse otimismo. Eu gostava de acreditar q o PdC vai acordar um dia e fazer o q é correto, mas nao consigo.

• Like
Reações: fgomes e Cherife

Cheue

12 Maio 2016
23,528
37,390
Conquistas
7
108
Para mim, o ponto alto da noite foi a entrada no pavilhão, que foi efectuada apenas por uma porta, ao inicio. Quem controlava a entrada? O Macaco!

Chegou a ser comovente ve-lo aos berros a apelar às pessoas para que deixassem passar à frente os idosos pois tinham prioridade. De facto entraram alguns idosos mas a grande maioria eram idosos mais novos que eu, que nem 50 anos tenho...
os SD's a entrar de muletas, cadeiras de rodas e vestidos de velhas etc

ololol

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um abraço tb ao @Cherife , entao. E q pelo menos pensem q nao foi em vão, ajudaram a mostrar o q se passa no clube, e agora as mudanças vao ser inevitaveis. Quanto ao teu otimismo q vai ser mto diferente, dp de os ter visto continuar uma assembleia em q metade dos presentes tinha fugido por ter sido agredido ou estar com medo de vir a ser, nao sei se partilho desse otimismo. Eu gostava de acreditar q o PdC vai acordar um dia e fazer o q é correto, mas nao consigo.
Chama-lhe como sempre um bocado de ingenuidade, mas repara, eu quero crer nisso, mas desta já vou preparado mentalmente, já não vou sofrer da mesma forma.
E já digo para irem em pequenos grupos.

• Like
Reações: cybersoze35

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,059
9,464
30
Porto
desculpa sendo assim, entendi que tavas a ironizar a situação pela qual ele passou e estava de cabeça quente porque de facto tudo o que li hoje aqui mexeu comigo. um abraço e desculpa o mal entendido
Tranquilo. Ainda bem que se pôde esclarecer. Era só uma referência ao avatar dele. Infelizmente, coincidiu com as palhaçadas que aconteceram.
Ontem fiquei acordado até tarde a acompanhar o que se passou na AG e fiquei triste e estarrecido.

• Like
Reações: fmorais92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,205
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O nosso colega @Cherife que é mais velho que nós também foi agredido, por um tipo para ter idade de ser neto dele.
embora ache que dia 20 vai ser muito diferente devido ao já sucedido nesta, à atenção mediática, ao escrutínio e vontade de "emendar a imagem", pelo seguro o melhor é sempre deslocar-se em pequenos grupos de sócios, uns 4 diria.
Um enorme abraço solidário ao dragao @Cherife.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,943
786
Sem brincadeira, o feedback é que vão mais sócios e até estão a fazer grupos para se sentirem mais à vontade.
Ao menos que o ponto de encontro seja num local público com câmeras de vigilância por perto não vá o circo aparecer todo, eles têm NET também