Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Hoje decidi começar a escrever aqui, facil perceber pq e disse isso mm no meu post no topico de apresentaçao de novos membros, em q tb disse q reaçoes ao q se passou ontem colocaria neste topico, mas tenho q admitir q ainda estou chocado e perplexo com tudo o que se passou. E se acreditar que os macacos tentariam intimidar os outros socios eu já achava q era uma possibilidade forte, tenho q dizer q nunca pensei q atingindo o nivel (mau) q atingiu, q a mesa da AG conseguisse manter-se sentada e impavida e serena como quem está a ver um filme no cinema!? Essa imagem nao me sai da cabeça!
Sendo assim, dizer apenas duas coisas como minha contribuiçao para o movimento que trará novamente dignidade ao nosso grande clube. A primeira é q eu nao estive ontem mas estarei na proxima 2a-feira, e levo cmg mais 2 sócios em identica situaçao. Portanto acreditem q nao vamos ser menos como eles pensavam conseguir com aqueles comportamentos, vamos ser mais, muitos mais. A segunda é q nao gostaria q voltasse a acontecer o q aconteceu ao @Cringe Vid , a quem mando um abraço especial, a nenhum dos membros deste forum, portanto quem quiser indicar um local de encontro, lá estarei para ng ir sozinho e ficar à mercê destes vandalos. Aposto q nao atacaram pessoas q estavam em grupos maiores, q eles nao sao burros atacam apenas quem nao se consegue defender.
Se quiserem eu apareço lá, também temos que criar a Casa do Porto do Portal com sede em minha casa! Hehe

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,103
4,108
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
Grande @Tiago Silva um grande abraço azul!!
Valente.
o Porto é nosso.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,639
5,966
Não era para ofender o nosso querido @Cringe Vid.
Vou contextualizar:
O @Cringe Vid disse:

Como esse nome faz parte do avatar dele, eu brinquei com isso, antes de saber o que lhe aconteceu.
Nunca o faria para o ofender.
Aproveito para perguntar como estão os nossos queridos @Cringe Vid e @Cherife.
desculpa sendo assim, entendi que tavas a ironizar a situação pela qual ele passou e estava de cabeça quente porque de facto tudo o que li hoje aqui mexeu comigo. um abraço e desculpa o mal entendido

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,029
125,745
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não era para ofender o nosso querido @Cringe Vid.
Vou contextualizar:
O @Cringe Vid disse:

Como esse nome faz parte do avatar dele, eu brinquei com isso, antes de saber o que lhe aconteceu.
Nunca o faria para o ofender.
Aproveito para perguntar como estão os nossos queridos @Cringe Vid e @Cherife.
Aliás foi no seguimento de brincadeiras que temos com ele e ele connosco sobre o Nandinho.

O @ruifcpsempre é como eu um gajo da boa disposição e sem rabos de palha ou agendas perniciosas.

• Love
Reações: ruifcpsempre

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Cheira-me que esta sede pelo poder esconde tanta coisa. Espero que o AVB mande fazer uma auditoria em tudo o que esta gente mexeu. Vamos ter surpresas, infelizmente.
Só será surpresa para quem preferiu manter os olhos fechados, mesmo quando continuava a levar com informação mais do que evidente e clara.

Mas eu acho bem que se saiba tudo.

Tal como acho bem que se leve à justiça e se responsabilize todos aqueles que usaram e abusaram de dinheiros do clube indevidamente. O próximo Presidente tem essa obrigação.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: BestDragon
19 Julho 2018
4,238
7,892
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Lá vão os Super Macacos retirar o nome do Mestre Pedroto da música.

Aliás, a posição da Sra. Cecília é a prova que não é a idade que vai fazer quem quer que seja votar em PDC. Tem mais a ver com fanatismo do que com a faixa etária.

O meu pai tem 73 anos e não suporta o que andam a fazer ao clube. PDC, restante SAD, macaco, etc..