Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E pronto, está descoberto o infiltrado de ontem, o @Edgar Siska sempre é mouro e foi lá só para causar confusao, q os SD sao mto pacificos e nunca por nunca causariam a confusao sozinhos, aliás, só respondem dp de primeiro dar a outra face.
A minha mãe é lagarta, logo no máximo sou um varandista infiltrado agora.
Sou camaleónico, provoquei os bem intencionados SD com a minha presença.
Foi o cheiro a croquete.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se, foderam-me o disfarce, eu admito, sou o Leading Monkey! Estão contentes? Vou-vos apanhar a todos na segunda (a menos que a PSP ou ultras belgas também estejam lá)
Não queres tu dizer "os meus capangas vão te apanhar e eu vou fazer de conta que estava a apaziguar a situação" ao bom estilo Saguim da Ribeira?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Estou convencido que o pdc se vai candidatar apenas porque sabe que se sair, o mais certo é passar os últimos anos de vida nos tribunais, ou pior, na prisão.


Porque quem vier a seguir, a primeira coisa a fazer é pedir uma auditoria externa. E aí vai-se descobrir o nível do saque que fomos alvo.
Por acaso não acho, uma auditoria, se os dados se tornarem públicos, podem denunciar por completo a nossa situação financeira. Por um lado seria bom porque os sócios ficavam a conhecer o estado real do clube mas por outro não sei quem é que iria aceitar garantias ou fazer negócios com o nosso clube, para além de que em termos de credibilidade vai temporariamente baixar.
 
9 Março 2012
3,896
2,075
Se com o sentimento de superioridade são uns animais, imagino quando repararem que estão encurralados

O clube não está dividido, não se deixem enganar
O clube está unido como não estava há anos!! Todos contra o poder instalado
Nem mais o receio que tinha era que apenas os mais novos tivessem os olhos abertos , os mais novos e os frequentadores deste espaço. Afinal somos muitos , somos muitos a amar o FCP e não a amar pessoas ou a amar o dinheiro. O Porto é nosso e há de ser , o dia ontem foi negro mas é o início de uma nova era pós pinto da costa , e ficou demonstrado que há futuro. O Porto está vivo !!!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BestDragon

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Btw, eu já não vou lá há uns meses mas tenho quase a certeza que a casa do FCPorto de Mozelos está fechada (mas não tenho a certeza, vou passear por lá amanhã a ver se está)
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que um biqueiro na cabeça é 20 vezes pior que levar um murro nas ventas.
Mas a naturalidade, o à vontade como quase a afirmar "levava já um biqueiro na cabeça até ficar todo cheio de sequelas e a cagar num saquinho de colostomia"

Monkey no total esplendor, o zénite da sua eloquência.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Por acaso não acho, uma auditoria, se os dados se tornarem públicos, podem denunciar por completo a nossa situação financeira. Por um lado seria bom porque os sócios ficavam a conhecer o estado real do clube mas por outro não sei quem é que iria aceitar garantias ou fazer negócios com o nosso clube, para além de que em termos de credibilidade vai temporariamente baixar.
@Cringe Vid percebo onde queres chegar com os problemas de tais revelações, mas é obrigatório que assim seja. Não só porque os sócios merecem saber o que a anterior direção andou a fazer, como é necessário para que a nova direção saiba o chão que pisa e não seja engolido por ele sem contar.

Uma auditoria ao clube por uma ou várias entidades externas é obrigatória e primordial nos meses seguintes à entrada em funções da nova direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk