o meu comentário ai destacadíssimo XD
o meu comentário ai destacadíssimo XD
Mas é que era só o que mais faltava, foda-se.Malta, a minha opinião para a próxima AG.
Organizem-se em grupo. Não vão sozinhos, marquem um ponto de encontro e vão em bando. Não deixem as mulheres participar por segurança. Quem tiver a possibilidade de participar que não deixe de ir por medo, simplesmente trabalhem em grupo, reunam as vossas tropas também que eles não vão avançar. Quem for que vá partilhando e que se crie um grupo organizado para esse dia.
A mensagem ontem era clara.A transição, e todo o processo eleitoral, correria muito melhor se PdC não se candidatar. Ele merece essa derrota mas para o bem do clube é melhor se ele não for a eleições.
A lavagem cerebral é muito grandeSeria bom é que os descontentes da claque a abandonassem e transitassem para o Coletivo.
=) A ver se chega aos 10 mil hoje =)o meu comentário ai destacadíssimo XD
já espalhei para o meu pessoal=) A ver se chega aos 10 mil hoje =)
Desconhecia que o João Kohler era amigalhaço do PDC agora.Perdi muito do respeito que tinha pelo Miguel Cunha. Colocou uma pequena frase na sua página de twitter a dizer que o FC Porto não merecia o que lhe fizeram ontem, mas ele foi um dos que compactuou com a pouca vergonha de ontem, impávido e sereno na mesa da assembleia geral.
Também é interessante ver que o João Kohler agora é unha e carne com Pinto da Costa depois de tantas críticas que fez a esta gestão.
Pena que alguns se vendam por tão pouco.
Se há uma maioria descontente que se manifeste. Se têm medo, o que compreendo, é só passarem para Olá outra claque. Os SD ficariam esvaziados.A lavagem cerebral é muito grande
Não te esqueças que há muitos candogueiros a viver com "donativos" do Macaco....
Mas grosso modo estamos a falar de 500.....mais que isso não são!
Como sócio é para mim tão importante a tua posição quanto a do Ruben Rua.Subscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.
Fazer aprovar as alterações de estatutos.A minha pergunta honesta é porque é que Pinto da Costa e a direcção precisam desta ligação e segurança dos mafiosos da claque?? O que ganham com isso????
E que dia 20 sejam ainda mais!quero dar os meus sinceros Parabéns a todos os valentes e nobres Portistas que compareceram ontem na Assembleia Geral do FC Porto.
reconheço que não estava à espera de tanta gente, tanto Portista! foi, verdadeiramente um orgulho malta.
o Portismo está vivo, vive em nós.
Queres ver que quem agrediu o Henrique, inclusive havendo vídeos e tudo que o demonstram, era afinal um sócia ?O Fernando Saúl estava de pé alguns metros ao meu lado na direção da Bancada Norte, não estive o tempo todo a olhar para ele obviamente mas tenho quase a certeza que não desceu para a pista.
Não concordo com muitas coisas que ele faz/diz mas tinha de deixar aqui esta nota.
Vi só a imagem em que aparece alguém de costas, consegue-se ver a cara no vídeo?Queres ver que quem agrediu o Henrique, inclusive havendo vídeos e tudo que o demonstram, era afinal um sócia ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Estamos juntos! Desde as Antas até ao Dragão!quero dar os meus sinceros Parabéns a todos os valentes e nobres Portistas que compareceram ontem na Assembleia Geral do FC Porto.
reconheço que não estava à espera de tanta gente, tanto Portista! foi, verdadeiramente um orgulho malta.
o Portismo está vivo, vive em nós.