Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A filha do Madureira que acabou o secundário há poucos meses e que vive no Brasil ( deve ter ganho uma bolsa de estudo num valor significativo, todos do clã são doutores ou o crl) também já deu o seu gosto na publicação do saúl.

A cartilha está feita.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,225
7,559
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Esse gajo tem tomates e gosta verdadeiramente do Porto. O gajo é famoso, vive em Lisboa e não precisava de ter star a sujeitar-se a estas merdas, ainda para mais depois da família de símios ter ido marcar presença nas suas redes sociais.
Mas o gajo deslocou-se de Lisboa ao Porto de propósito e marcou presença. No dia 20 estará lá outra vez.
Bem haja a um portista que é figura pública e se recusa a ser bajulador e lambe cus fo poder instalado no clube.
Subscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,282
21,547
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fui dormir com uma azia...pior do que perder 10 jogos seguidos contra o Estoril em casa.
Acordei feliz,porque sei que teremos um futuro risonho.
Acabou a hipótese da corja continuar à frente do clube e isso só pode ser bom para nós.
 
  • Like
Reações: fgomes e Camisola10

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Já viram? O gajo com quem ele teve quesilhas foi agredido por um gajo igualzinho a ele num espaço em que por acaso o Saul TAMBÉM estava, isto há cá com cada coincidência!
 

Cheue

12 Maio 2016
22,465
36,081
Conquistas
7
108
Subscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.
já eu gostava que os "" notáveis"" que estão no conselho superior e conselho imperial e o crl que os foda, abdicassem de lá estar, retirando assim o apoio à direcção...

o Rui Moreira, o Montenegro, o Pizarro, etc, etc...
mas vou esperar sentado.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,683
3,745
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Fui dormir com uma azia...pior do que perder 10 jogos seguidos contra o Estoril em casa.
Acordei feliz,porque sei que teremos um futuro risonho.
Acabou a hipótese da corja continuar à frente do clube e isso só pode ser bom para nós.
És mais crente que as beatas...
Alguma vez vai haver alguma consequência disto? Só quando tirarmos de lá o PdC e toda a corja é que podemos começar a limpar a casa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,954
11,426
Londres
Estes dois e outros artistas estavam na central a insultar o rapaz e quando ele acabou de falar e se dirigiu ao sector norte vieram a correr para lhe fazer a folha!
Só não se identificam estas e outras pessoas se o clube não quiser, não faltam câmaras CCTV.
Gunas a serem gunas estes caralhos nem sócio devem ser
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,560
5,262
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Se houvesse um pingo de dignidade e honradez, depois do que sucedeu na noite de ontem, Pinto da Costa já nem se candidataria a novo mandato. Mas, como além daqueles predicados, não existe verticalidade na coluna vertebral, a sua candidatura avançará e, se existe justiça nesta vida, será uma derrota épica e arrasadora e uma saída pela porta pequena, algo ao qual se devia ter poupado, mas que, infelizmente, foi uma escolha sua.