Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,319
20,233
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não acredito que sejam todos, tal vez uma maioria mas muita gente lá é técnica e profissional do clube e que querem algo mais.
Falo por experiência do que conheci quando foram as eleições dos lampiões. Os colaboradores foram todos alvos de pressão para votarem no Vieira". Não me admira que aconteça o mesmo porque isto não está relacionado com clubes mas com abuso de poder.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,642
15,653
Após um longo fim de semana bem ausente de tudo o que é futebol, ontem apenas tive a oportunidade acomoanhar os acontecimentos da AG via este fórum e já fora de horas. Que dizer? Acho que o FC Porto não merecia isto... Não me senti enverginhado se ser do FC Porto não sinto-me profundamente entristecido.
O FC Porto não pode ser uma bandalheira!
O FC Porto não pode estar a soldo de máfias!
O FC Porto é e espero que seja SEMPRE de quem verdadeiramente gosta dele, dos sócios e adeptos genuinos.

Ainda um agradecimento a quem se deslocou ontem à AG e coragem para dia 20. A luta continua!
Estando de momento longe do Porto é com alguma inveja que não me junto a essa luta mas garanto desde já que, salvo motivos de força muito maior, farei questão de regressar ao Porto propositadamente para exercer o meu legitimo direito de voto aquando das eleições.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Como assim, a ser provado?
Os vídeos já são públicos.
Só não viu quem não quis.
Não vi o vídeo e nem estive presente, a minha referência à prova tem a ver com a gravidade do ato, Já que numa instituição, seja ela qual for, num ato publico dessa instituição um funcionário agredir um sócio, só tem um caminho: Suspensão imediata de todas as funções, proibido de entrar nas instalações da instituição e abertura de processo disciplinar visando o despedimento.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,786
10,288
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que nunca dá em nada mas

Percebo a intenção mas petições públicas não têm efeito prático sobre instituições privadas. A expulsão do Macaco tem de ser requerida em AG, já na próxima se possível, através de requerimento, como fizeram com o BdC. E depois votada claro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Percebo a intenção mas petições públicas não têm efeito prático sobre instituições privadas. A expulsão do Macaco tem de ser requerida em AG, já na próxima se possível, através de requerimento, como fizeram com o BdC. E depois votada claro.
Isto.

E com ele, o Saul e os jagunços "supostamente" sócios presentes nesta assembleia que barbaramente agrediram sócios do FCPorto.

Tudo expulso!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,352
7,788
Percebo a intenção mas petições públicas não têm efeito prático sobre instituições privadas. A expulsão do Macaco tem de ser requerida em AG, já na próxima se possível, através de requerimento, como fizeram com o BdC. E depois votada claro.
A petição não é minha, apenas partilhei, mas funciona como barómetro.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,246
35,741
Conquistas
7
108
reprovar os estatutos e ter eleições em abril e não em junho

nova direcção entrar a tempo de decidir tudo o que se faz no mercado de verão

era o ideal.