Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
43
Porto
Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Depois, não sei até que ponto é que os votos serão contados sem qualquer tipo de "manhosice".
Pois, já eu, ontem fiquei com a certeza que até mesmo o pessoal de faixa etária mais elevada começa a estar farto disto. Ouvi e falei com muitos e uma grande maioria dizia que "isto não dá mais, vai mesmo ter de acabar".
Ontem, fiquei claramente com a sensação que 90% daquela malta que ali esteve está claramente com intenções de mudar o rumo disto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Convido a quem quiser perder 5/10minutos do vosso dia, a verificar no site a questão das casas do FCPorto ontem levantada pelo Henrique Ramos. Acho que se vão surpreender com a surpresa se haver muitas, mesmo muitas, que nem morada física tem. Mas tem site. E esta hein ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Perdi muito do respeito que tinha pelo Miguel Cunha. Colocou uma pequena frase na sua página de twitter a dizer que o FC Porto não merecia o que lhe fizeram ontem, mas ele foi um dos que compactuou com a pouca vergonha de ontem, impávido e sereno na mesa da assembleia geral.

Também é interessante ver que o João Kohler agora é unha e carne com Pinto da Costa depois de tantas críticas que fez a esta gestão.

Pena que alguns se vendam por tão pouco.
É como aconteceu ao Baía! Lugar de oposição é na minha lista de candidatura!
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
ENVIAR PARA O PORTAL DO ASSOCIADO

Assunto: Pedido de Presença da PSP na Assembleia Geral de 20 de Novembro

Prezados responsáveis pelo Portal do Associado do Futebol Clube do Porto,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou [Nome], associado do Futebol Clube do Porto, e venho por este meio expressar a minha preocupação e solicitar a vossa intervenção para garantir a segurança dos associados durante a próxima Assembleia Geral, agendada para o dia 20 de Novembro de 2023.

Como é do vosso conhecimento, a última Assembleia Geral, realizada em 13 de Novembro de 2023, foi marcada por incidentes de opressão e violência que causaram desconforto e insegurança entre os associados presentes. Este tipo de comportamento não reflete os valores e a ética que defendemos como membros deste clube.

Tendo em consideração os acontecimentos passados, gostaria de solicitar a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) no local da reunião e durante a Assembleia Geral do próximo dia 20 de Novembro. A presença da PSP proporcionará um ambiente mais seguro e protegido para todos os associados que desejam participar na Assembleia, garantindo que o evento transcorra de forma pacífica e respeitosa.

Entendo que a segurança e o bem-estar dos associados são uma prioridade para o Futebol Clube do Porto, e acredito que a presença da PSP será benéfica para prevenir quaisquer situações semelhantes às ocorridas na última reunião.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e confio que as medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade e tranquilidade durante a Assembleia Geral. Estou à disposição para colaborar no que for necessário para garantir o bom andamento do evento.

Atenciosamente,

[Nome]
Número de Sócio: [Seu Número de Sócio]
Todos os sócios deviam fazer isto. 👏

Façam se ouvir.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Este sempre defendeu o Porto
Grande Bicho
Fazem muita falta portistas e profissionais como o Jorge Costa no FC Porto.

Tenho a certeza que não está no clube porque não é nenhum yes man. Esta gente convive mal com a crítica e o Jorge diz o que pensa a quem quer que seja.

Faz falta gente com espírito crítico e liberdade.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,198
7,342
Hoje estou bem, obrigado pelas palavras. Como disse há pouco, esta gente nem para bater pelas costas tem competência.
E quando indivíduos com o QI de lémures nem na merda são competentes, não sei mesmo o que andam a fazer neste mundo. É ir à drogaria mais próxima e comprar uma corda das grossas.
Depois do teu relato de ontem, confesso ter ficado preocupado... Espero que tenha sido algo que não deixe mazelas.
 
  • Like
Reações: Master

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,322
4,502
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para mim, a próxima assembleia de dia 20, seria muito fácil:

- PSP lá dentro
- Só ENTRA quem tiver Cartão de Sócio (não há cá pulseiras que podem ser arranjadas em qualquer "sítio")
- Símios e companhia numa bancada. Sim, eu sei que são sócios mas também sei que não são civilizados.
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,793
18,414
O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
Esse gajo tem tomates e gosta verdadeiramente do Porto. O gajo é famoso, vive em Lisboa e não precisava de ter star a sujeitar-se a estas merdas, ainda para mais depois da família de símios ter ido marcar presença nas suas redes sociais.
Mas o gajo deslocou-se de Lisboa ao Porto de propósito e marcou presença. No dia 20 estará lá outra vez.
Bem haja a um portista que é figura pública e se recusa a ser bajulador e lambe cus fo poder instalado no clube.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
Não disse para não se deixar as mulheres participarem. Disse por segurança evitar a sua presença, cenas iguais irão provavelmente acontecer fora e dentro do recinto. Daí aconselhar movimento em grupo (considerável! Diria para no mínimo estarem uns 10) e se possível evitar mulheres, pois num confronto físico elas irão ter desvantagem e eles não olham a género ou idade. É um conselho, apenas.
Sem a PSP presente irá repetir-se o espetáculo, só a PSP tem autoridade de exigir que esses animais se retirem do local, daí ser necessária a presença da PSP para que a segurança seja garantida logo no exterior.