Ele deve ter feito esta publicação e tinha os comentários ativos.Já está a apagar comentários
Entretanto deve ter desativado porque já não aparece nada.
Ele deve ter feito esta publicação e tinha os comentários ativos.Já está a apagar comentários
Retirou do post a parte que dizia que estava com amigos que nem faziam parte do clubeO que é que o escroto escreveu agora ?
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Subscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.Esse gajo tem tomates e gosta verdadeiramente do Porto. O gajo é famoso, vive em Lisboa e não precisava de ter star a sujeitar-se a estas merdas, ainda para mais depois da família de símios ter ido marcar presença nas suas redes sociais.
Mas o gajo deslocou-se de Lisboa ao Porto de propósito e marcou presença. No dia 20 estará lá outra vez.
Bem haja a um portista que é figura pública e se recusa a ser bajulador e lambe cus fo poder instalado no clube.
E já agora doutro portista famoso, o Gustavo SantosSubscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.
Segundo o VAR não foi ele.O xuleco miserável do Saul ainda não foi despedido por agredir um Sócio ? Foi mesmo à minha frente. Esse miserável vai acabar debaixo de uma ponte e a arrumar carros quando for afastado.
já eu gostava que os "" notáveis"" que estão no conselho superior e conselho imperial e o crl que os foda, abdicassem de lá estar, retirando assim o apoio à direcção...Subscrevo. Gostaria de saber a posição do Rúben Rua.
Nunca vimos o Saul e o agressor na mesma sala, lado a ladoJá viram? O gajo com quem ele teve quesilhas foi agredido por um gajo igualzinho a ele num espaço em que por acaso o Saul TAMBÉM estava, isto há cá com cada coincidência!
O Saul ? Ontem estava doente na cama pessoal, amanhã apresenta o atestado médico.Nunca vimos o Saul e o agressor na mesma sala, lado a lado
És mais crente que as beatas...Fui dormir com uma azia...pior do que perder 10 jogos seguidos contra o Estoril em casa.
Acordei feliz,porque sei que teremos um futuro risonho.
Acabou a hipótese da corja continuar à frente do clube e isso só pode ser bom para nós.
os apoiantes do AVB andam a criar videos através da AI para difamar o NG SaulNunca vimos o Saul e o agressor na mesma sala, lado a lado
Gunas a serem gunas estes caralhos nem sócio devem serEstes dois e outros artistas estavam na central a insultar o rapaz e quando ele acabou de falar e se dirigiu ao sector norte vieram a correr para lhe fazer a folha!
Só não se identificam estas e outras pessoas se o clube não quiser, não faltam câmaras CCTV.