Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,070
12,415
Ponto 4 do comunicado do clube será a coisa mais fácil de se cumprir; dr. Madureira certamente sabe quem são as pessoas que cometeram as agressões, será muito fácil punir disciplinar e criminalmente, expulsão de sócio caso o sejam (duvido).

Speaker do clube ainda continua em funções a esta hora ?

Hoje dei por mim a pensar, ao que chegámos, no vagandas do zbord.

Corrijo, no dr.Varandas, presidente do zbord, que muito gozei, mas que conseguiu limpar o seu clube da sua guarda pretoriana e acabou com os privilégios que as claques tinham.

Incrível..o vagandas.

Depois também me lembrei das várias vezes que vi deliciado as ag's do regime e a bandalheira que aquilo era..bons tempos.

Tal como quando perdemos, o dia seguinte é ainda pior para mim.

Uma última nota para fazer uma vénia até ao chão de reconhecimento ao grande, ao enorme, ao eterno bicho.

Obrigado Jorge Costa, um senhor.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,677
4,220
Pelo contrário.

O voto eletrónico bem feito é mais seguro e fiável que o voto físico.

Mas é preciso ver se vamos fazer a votação à primeiro mundo ou à Coreia do Norte.
Regra base de qq software: Se o input é merda o output é merda. Não consegues controlar o Input.

Vamos supor que eu sou muito rico e até me dou bem com o macaco.

Peço ao macaco para me arranjar 5000 BI's, faço socio 1 ano antes, pago as quotas. Nas eleições, vou ao "site" votar com as credenciais dos 5000 socios e ganho as eleições sem nenhum dos "sócios" levantar o cu do sofá. Isto é o que vai acontecer - os cartões de velhinhos e malta que se esta a cagar (ou até aceita uns trocos pelo cartão) vão ser usados por quem tiver capacidade de os recolher para votarem numa candidatura.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,460
7,707
Limpeza Total precisa-se, Abril ainda está longe.
Mesa da Assembleia Geral
Direção
Claque
Departamento de Comunicação
Parolo do microfone

Tudo RUA!

Não seria mais util uma petição para destituir os orgãos sociais?
 
  • Like
Reações: Luis Morais

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,282
21,547
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
És mais crente que as beatas...
Alguma vez vai haver alguma consequência disto? Só quando tirarmos de lá o PdC e toda a corja é que podemos começar a limpar a casa.
Estou crente onde?
Só estou com certeza que os estatutos serão chumbados por mais de 80/85% dos votos
Assim como tenho a certeza que PDC não vencerá as eleições de abril
Só aí é que haverá limpezas porque tudo o que aconteceu ontem foi a mando do senhor presidente e capangas.
 
  • Like
Reações: pdragao

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,244
16,257
Malta, a minha opinião para a próxima AG.

Organizem-se em grupo. Não vão sozinhos, marquem um ponto de encontro e vão em bando. Não deixem as mulheres participar por segurança. Quem tiver a possibilidade de participar que não deixe de ir por medo, simplesmente trabalhem em grupo, reunam as vossas tropas também que eles não vão avançar. Quem for que vá partilhando e que se crie um grupo organizado para esse dia.
Faço a sugestão para que todos os Foristas presentes marquem um ponto de encontro junto da Loja do Associado.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Limpeza Total precisa-se, Abril ainda está longe.
Mesa da Assembleia Geral
Direção
Claque
Departamento de Comunicação
Parolo do microfone

Tudo RUA!

Não seria mais util uma petição para destituir os orgãos sociais?
essa vou pedi-la eu se decidir ir na segunda
 
  • Like
Reações: T-Dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,479
9,900
Hoje acordei a querer que PDC vá às eleições.
Tem de sair como um derrotado em Abril, para ter o que merece.
Espero mesmo que tenha tomates para se candidatar, se ontem já estava em minoria, agora que se acanhe
A transição, e todo o processo eleitoral, correria muito melhor se PdC não se candidatar. Ele merece essa derrota mas para o bem do clube é melhor se ele não for a eleições.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
Hoje acordei a querer que PDC vá às eleições.
Tem de sair como um derrotado em Abril, para ter o que merece.
Espero mesmo que tenha tomates para se candidatar, se ontem já estava em minoria, agora que se acanhe
Pelo que ganhou por nós não se devia candidatar, vai perder com grande mas grande arrombo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás