Se tivesse medo tinha ficado em casa.Não digo o contrário, não pode é mostrar medo ou receio.
Se tivesse medo tinha ficado em casa.Não digo o contrário, não pode é mostrar medo ou receio.
Está no vídeo. Pode ir mentir para o crlh que o fod#!Eu vi o Saul na pista, com os meus olhinhos
Que vá ser mentiroso ao caralho
Se esta merda vai avante, os outros metem todos o rabinho entre as pernas e calou....É preciso é coragem para o fazerMais uma caVala! Foi o Antero a lançar a petição.
Atenção que esse deficiente mental diz que viu no pavilhão, amigos e vizinhos que são do benfica ... Só foram lá para assobiar e armar confusão ...Para o Vitor Catão a culpa é do Paulo Araújo
Eu vi-o a falar com o macaco no topo da bancada central, isto sensivelmente a meio da assembleia. Depois não sei para onde foiBem assim sendo alguém anda aqui a mentir, vários comentários aqui afirmaram que foi ele e apenas tu dizes que não foi, em que ficamos ?
Já agora estava com amigos ou sem amigos ?
Num sítio onde o sol não brilha.Eu sei onde é que eles podem enfiar esse comunicado!
Nunca me enganou. Ele deve conhecer feitiços ancestrais chineses do tempo da dinastia Qing.Para o Vitor Catão a culpa é do Paulo Araújo
Pqp, esse drogado bêbado vai-me meter a defender o milagreiro dos chineses (literalmente)Nunca me enganou. Ele deve conhecer feitiços ancestrais chineses do tempo da dinastia Qing.
Manipulou as pessoas tipo marionetas para baterem nos associados.
E é benfiquista.
Avanço?.Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.
Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
arranja ai pfPela primeira vez assino por baixo as palavras do Rui Santos na TVI agora.
São dias mesmo estranhos estes.
Pode ser um bocado novela mexicana da minha parte, mas estiveram a conversar durante uns minutos apenas os 2 e na AG estava na outra mesa. Juntando isto aos rumores de que vai integrar a lista, diria que não há fumo sem fogo.Não entendi a parte pelo que se viu? O Koehler estava a apoiar o PdC?