Obviamente que dia 20 já vai tudo mais controlado. Com jeitinho vota tudo contra mudança de estatutos.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Antes disso foi missa, missa, missaUma falta de respeito e civismo.
Horas nas filas para ver quase 10 minutos de "Assembleia" em que a maior parte desse tempo foram de bate bocas, insultos e malta na bancada a dizer para pararem de gravar a confusão como se isso fosse o mais importante.
Se não for pedir muito alguém que tenha chegado no início da AG que me faça um pequeno resumo do que disse de relevante (não quero saber a parte dos insultos, etc) até aos últimos 10 minutos, praticamente só ouvi o adepto que estava a falar/criticar sobre as Casas do Clube e que pelo meio ainda referiu o Porto on Tour (nem percebi porquê) num bate boca com vários adeptos que estavam na bancada.
Depois foi só ouvir o Presidente da MAG a pedir que parassem com as agressões "verbais e não só" e passado uns minutos lá acabou por anunciar a suspensão de uma "Assembleia" ferida de morte.
Como não houve nenhuma votação definitiva é obrigatório que dia 20 sejam implementadas urnas de voto e haja policiamento em todo o Dragão Arena, quem teve a coragem de comparecer hoje são os únicos que podem terminar o que foi começado e por isso merecem total segurança!
Semearam isto, querem lá saber do FCP..VIL METALNo mínimo irónico não se querer eleições em Abril para não afetar uma época e depois ir bater em adeptos numa AG
Irónico para não dizer trágico
E uma equipa que treme por todos os lados terá que jogar a sua época num ambiente de merda, com toda a gente contra um grupo de adeptos
Tá bonito
Verdade , mas bastava sermos o clube democrático que tanto se aclama e não havia ponta por onde pegar.Por acaso o que menos me preocupa são os rivais….
Preocupo-me sim com o que vi hoje, ou que poderá vir a acontecer….
Os desejos sinceros que te passe o mesmo que a essas pessoas.É que não vi nada ainda, estou a ver as imagens e só vejo o pessoal a levantar se das cadeiras e ir embora
Com polícia não havia problemas hoje.Será que dia 20 existirá uma adesão como hoje? Muita gente ainda aguentou a primeira carga, mas há segunda carga foi tudo embora. Claramente que no dragão caixa com uma adesão como hoje não se consegue garantir segurança das pessoas.
Está toda a gente a mentir, incluindo Villas-Boas, quem não mente é a escumalha onde esta direcção decrépita se apoia.Epá era o que eu ia dizer. Intimidação talvez , mas agressões não vejo nada.
Atenção que tou a falar do video que está a circular.
Depois do que se passou hoje, devia ser o Governo (se ainda há) a impôr o policiamento na AG e com um forte contigente. Nós somos portistas mas somos também portugueses!Isso é uma grande questão, até na rua uma pessoa está condicionada?...2ªF vai ser interessante, já agora, terão que requerer a policia para a semana?
Penso que nao o puseram na rua simplesmente retiraram-no de la porque ele ia ser espancado. Nao havia segurança suficiente. Estive la e vi a cena toda ninguem o quis calar. Alias quando ele se foi sentar foi logo um segurança para a beira dele por precaução mas depois vieram 20/30 superdragoes para cima dele e a segurança retirou-o para propria segurança dele.Sabe-se quem deu ordem para colocar o sócio na rua ? O presidente da MAG ?
Era uma filhadaputice, mas pelos estatutos penso que tinha o direito, mas pelas imagens parecem ser os seguranças que decidiram isso. O que é completamente irregular.
Estive nessa zona e por momentos tive algum receio. Confesso que ainda mandei foder alguns mas tive sorte que nao repararam em mim.No táxi a caminho de casa.
Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.
O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.
Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.
Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.
Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.
O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
"Dia 20 voltarei mas digo sem qualquer reserva que se o voto não for secreto tenho medo de votar."Não sei como descrever o que se passou lá dentro.
Estão a ver impunidade total?
Sentirmos que se levarmos um estalo do nada vamos ter que ficar com ele sem abrir a boca?
Era isto que sentia lá dentro.
Estava, e juro pela minha saúde, com medo de abrir o telemóvel pois podia estar alguém atrás de mim a ver o que dizia ou lia.
Eu até contava ir fazendo um update aqui mas além da porrada, que foi exactamente ao meu lado (ainda apareço nos vídeos!), que ocupou grande parte do tempo, o clima de intimidação era enorme.
Sempre grunhos a passar dum lado pro outro, mesmo quando não havia nenhum por perto ficava-se sempre apreensivo pois podia estar algum infiltrado.
E depois a impunidade. Iam, batiam e voltavam para o lugar como se nada fosse.
Com as devidas distâncias, mas parecia os nazis nos campos de concentração.
Estávamos literalmente à mercê da panca deles.
Não vos consigo explicar a vergonha que senti.
Dia 20 voltarei mas digo sem qualquer reserva que se o voto não for secreto tenho medo de votar.
O plano era aprovar tudo ou quase tudo hoje para o presidente depois atirar à cara dos sócios que estes faltavam às assembleias e que ele até era contra quase todos os pontos que foram alterados.Antes disso foi missa, missa, missa
Presidente a dizer que era contra basicamente tudo que estava a ser proposto(lol)
Missa, missa, missa, missa
Depois lá houve alguém que deve ter dito que a mama ia acabar e o Mamão Mor teve um ataque de raiva
tudo a olhar de cadeirinha, literalmente, a ver no que a novela ia dar.Aqui está o ídolo Baía a ver um associado a ser agredido e a não mexer o cú da cadeira..
Com ídolos destes quem precisa de inimigos?
Visualizar anexo 20930