Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Depois ter que levar com orcs e lagartada a dizer "isto é que é o porto". Quando ainda há pouco tempo tiveram assembleias em que também andou tudo à batatada. O Vieira até chegou a agredir um adepto. Os lagartos saíram de uma AG em que houve molho e foram agredir jornalistas para as ruas.

Isto é o tugão, infelizmente.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,139
22,835
Gaia
Não se disse nada. JNPC disse que ia votar contra a questão dos negócios com familiares e a questão das pessoas com 18 anos poderem votar, pelo que recebeu aplausos de grande parte das bancadas. Depois falou o Miguel Cunha mas mal teve tempo de abrir a boca!
--------------------------

O Miguel Cunha era pessoa que tinha em boa conta, conheço há muitos anos. O poder muda as pessoas.
Já lhe tinha dito que isto tinha tudo para correr mal.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,504
114,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ainda a batalha campal ia no seu inicio e eu postei imagens do twitter com as agressões. Aliás o Macaco já tinha ameaçado o meu namorado que ia comer pela medida grande caso aparecesse. Eu coloco a conversa que tenho do Facebook é so quererem. É a segunda vez que nos insulta no Facebook e eu já postei aqui provas contra ele, ameaças fisicas e insultos
Nunca passei que esse boi sabujo passasse aos actos, com pessoas completamente inocentes, que só amam o FCP.
Ainda lhe dei um 1% de inteligência, mas essa gentalha só conhece essa linguagem e é burra totalmente, por isso cavaram a sua sepultura.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
...
Presidente a dizer que era contra basicamente tudo que estava a ser proposto...
É esta merda que nao entendo.
O Presidente é contra, mas é criticado na mesma.
Depois, um gajo é contra o voto nas casas, assim como o Presidente e a maior parte do pessoal mas leva nos cornos.

Nao tem grande logica. Falta aqui alguma informacao para que eu compreenda este alvoroço todo. O tipo nao terá atacado abertamente o negocio dos SD?
 
DeepBlue

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,373
31,747
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma tentativa para tentar melhorar a "experiência virtual" da próxima 2ª feira:

Antes de Dia 20 é necessário que nomes como AVB, Nuno Lobo, José Fernando Rio, João Koehler, Rui Moreira, etc... tenham declarações públicas a apelar a:

- Assembleia no Dragão Arena​
- Piso protegido para receber mais umas 3000 pessoas (1000 sentadas, as restantes em pé)​
- Assembleia transmitida em direto pelo Porto Canal​
- Polícia em larga escala dentro do pavilhão (paga, obviamente)​

Se os pedidos serão todos acolhidos ou não veremos, com muitas dúvidas em pelo menos dois deles, mas ao menos não ficavam por fazer. Uma coisa é certa, defendiam os superiores interesses do FC PORTO.

Fica a sugestão.
 
Última edição:

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,504
114,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois ter que levar com orcs e lagartada a dizer "isto é que é o porto". Quando ainda há pouco tempo tiveram assembleias em que também andou tudo à batatada. O Vieira até chegou a agredir um adepto. Os lagartos saíram de uma AG em que houve molho e foram agredir jornalistas para as ruas.

Isto é o tugão, infelizmente.
No tugão o poderoso apega-se ao poder tipo lapa e só saí se for puxado à força.
Por vezes com consequências para todos.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,653
51,868
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma tentativa para tentar melhorar a "experiência virtual" da próxima 2ª feira:

Antes de Dia 20 é necessário que nomes como AVB, Nuno Lobo, José Fernando Rio, João Kohler, Rui Moreira, etc... tenham declarações públicas a apelar a:

- Assembleia no Dragão Arena​
- Piso protegido para receber mais umas 3000 pessoas (1000 sentadas, as restantes em pé)​
- Assembleia transmitida em direto pelo Porto Canal​
- Polícia em larga escala dentro do pavilhão (paga, obviamente)​

Se os pedidos serão todos acolhidos ou não veremos, com muitas dúvidas em pelo menos duas delas, mas pelo menos não ficavam por fazer. Uma coisa é certa, defendiam os superiores interesses do FC PORTO.

Fica a sugestão.
O Kohler estava junto da SAD
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Uma tentativa para tentar melhorar a "experiência virtual" da próxima 2ª feira:

Antes de Dia 20 é necessário que nomes como AVB, Nuno Lobo, José Fernando Rio, João Kohler, Rui Moreira, etc... tenham declarações públicas a apelar a:

- Assembleia no Dragão Arena​
- Piso protegido para receber mais umas 3000 pessoas (1000 sentadas, as restantes em pé)​
- Assembleia transmitida em direto pelo Porto Canal​
- Polícia em larga escala dentro do pavilhão (paga, obviamente)​

Se os pedidos serão todos acolhidos ou não veremos, com muitas dúvidas em pelo menos duas delas, mas pelo menos não ficavam por fazer. Uma coisa é certa, defendiam os superiores interesses do FC PORTO.

Fica a sugestão.
Eu quero polícia e revista minuciosa de todos os que lá entrarem, nem que a entrada tenha que começar a ser feita ao meio dia.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,504
114,268
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma tentativa para tentar melhorar a "experiência virtual" da próxima 2ª feira:

Antes de Dia 20 é necessário que nomes como AVB, Nuno Lobo, José Fernando Rio, João Kohler, Rui Moreira, etc... tenham declarações públicas a apelar a:

- Assembleia no Dragão Arena​
- Piso protegido para receber mais umas 3000 pessoas (1000 sentadas, as restantes em pé)​
- Assembleia transmitida em direto pelo Porto Canal​
- Polícia em larga escala dentro do pavilhão (paga, obviamente)​

Se os pedidos serão todos acolhidos ou não veremos, com muitas dúvidas em pelo menos duas delas, mas pelo menos não ficavam por fazer. Uma coisa é certa, defendiam os superiores interesses do FC PORTO.

Fica a sugestão.
Façam chegar isso às pessoas em questão, @Tiago Silva you're the man neste caso.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Uma falta de respeito e civismo.

Horas nas filas para ver quase 10 minutos de "Assembleia" em que a maior parte desse tempo foram de bate bocas, insultos e malta na bancada a dizer para pararem de gravar a confusão como se isso fosse o mais importante.

Se não for pedir muito alguém que tenha chegado no início da AG que me faça um pequeno resumo do que se disse de relevante (não quero saber a parte dos insultos, etc) até aos últimos 10 minutos, praticamente só ouvi o adepto que estava a falar/criticar sobre as Casas do Clube e que pelo meio ainda referiu o Porto on Tour (nem percebi porquê) num bate boca com vários adeptos que estavam nas bancadas.

Depois foi só ouvir o Presidente da MAG a pedir que parassem com as agressões "verbais e não só" e passado uns minutos lá acabou por anunciar a suspensão de uma "Assembleia" ferida de morte.

Como não houve nenhuma votação definitiva (acho eu) é obrigatório que dia 20 sejam implementadas urnas de voto e haja policiamento em todo o Dragão Arena, quem teve a coragem de comparecer hoje penso que são os únicos que poderão terminar o que foi começado e por isso merecem total segurança!
O policiamente devera ser requisitado pela direçao. Duvido que va acontecer.